Família Rapunzel – mãe e filhas somam juntas 4 metros de extensão nos cabelos

Uma mulher e suas três filhas chamaram a atenção por conta do tamanho de seus cabelos. Elas estão sendo chamadas de Família Rapunzel. Tere Lynn Svetlecich Russell, de 43 anos, tem deixado seus cabelos crescerem por um bom tempo, e incentivou as filhas a fazerem o mesmo. Callan, Cendalyn e Chapin decidiram tomar o mesmo […]

Família Rapunzel – mãe e filhas somam juntas 4 metros de extensão nos cabelos

Uma mulher e suas três filhas chamaram a atenção por conta do tamanho de seus cabelos. Elas estão sendo chamadas de Família Rapunzel.

Tere Lynn Svetlecich Russell, de 43 anos, tem deixado seus cabelos crescerem por um bom tempo, e incentivou as filhas a fazerem o mesmo. Callan, Cendalyn e Chapin decidiram tomar o mesmo rumo da mãe.

O passatempo da família não é dos mais baratos. Com exceção da caçula Chapin, todas as outras usam um quarto do condicionador todas as vezes que lavam os cabelos.

A mãe precisa se ajoelhar debaixo do chuveiros quando está com os cabelos molhados, já que o peso acaba forçando seu pescoço para trás. As meninas nunca visitaram um salão de beleza, mas Tere deixa claro que elas podem ter o cabelo curto se desejarem.

Família Rapunzel é composta por mãe e três filhas que somam juntas 4 metros de comprimento nos cabelos.

O vídeo abaixo mostra mais detalhes sobre a família.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda