Feijoada do Conversa e Sarau do Eva acontecem neste mês

Os eventos serão realizados nos dias 11 e 19 de novembro, respectivamente e prometem muita diversão!

Feijoada do Conversa e Sarau do Eva acontecem neste mês

Novembro mal começou e já conta com dois super eventos! No próximo sábado (11), acontece a “Feijoada do Conversa”, no Cafe de La Musique Maceió, a partir das 13h. A ocasião será aberta com o show do talentoso Fábio Zani, seguido pela banda Conversa Fiada cantando os clássicos do samba da década de 90 e, ainda, alguns hits da atualidade.

Em seguida, a animação ficará por conta do axé retrô da banda Cannibal, com Toninho Jucá interpretando grandes sucessos da música baiana. Pra completar, nos intervalos entre as atrações o DJ Gunnga promete uma top seleção da e-music.

Já no domingo (19) terá o Sarau do Eva, festa que vai celebrar os 5 anos do Praêro Beach Club, restaurante localizado num dos mais belos cartões postais de Alagoas, a Praia da Barra de São Miguel. E para comemorar o sucesso desses anos todos, os donos da Praêro, Patrícia e Alexandre Carnaúba, estão preparando uma festa super bacana, que promete reunir música boa, uma gastronomia de dar água na boca e um ambiente cheio de conforto para que vocês possam se divertir bastante. 

A grande atração do evento será a Banda Eva, que animará o público depois do pôr do sol. Mas antes disso, subirão ao palco, que será montado de frente para o mar, o Grupo Idem e os cantores Thiago Vasconcelos e PV Mello a partir das 12h. 

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva.

Serviço

Feijoada do Conversa

Data: 11/11

Hr: 13hrs

Fábio Zani , Conversa Fiada, banda Cannibal e Dj Gunnga

R$ 102,00 por pessoa, com direito a feijoada e rodadas de cachacinha 

Sarau do Eva 

Data: 19/11

Hr: 12hrs

Grupo Idem, Thiago Vasconcelos, PV Mello  e Banda Eva 

R$ 120,00 por pessoa, com direito a feijoada, caldinhos e rodadas de cachaça

????

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda