Feirão da Casa Própria no Maceió Shopping

O 10º Festival Ademi da Casa Própria contará com 19 estandes de 13 construtoras que atuam no mercado imobiliário em Alagoas.

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Feirão da Casa Própria no Maceió Shopping

As principais construtoras e imobiliárias que atuam em Alagoas estarão presentes na 10ª edição do Festival Ademi da Casa Própria, que se inicia nesta sexta-feira (25) e vai até o domingo (27), na praça central de eventos do Shopping Maceió, localizado em Mangabeiras.  Ao todo, serão 3.634 unidades disponíveis, de diversos padrões e em condições especiais.

O evento conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, o que permitirá que os interessados em adquirir imóveis possam fazer simulações antes de fechar o negócio, dentro das condições de financiamento da Caixa.

Com a participação do dobro de construtoras da edição anterior do evento, o 10º Festival Ademi da Casa Própria vai contar com imóveis a partir de R$ 94 mil, espalhados por toda a cidade. São opções de empreendimentos novos, usados e na planta, que atenderão a uma gama ainda maior de clientes.

O 10º Festival Ademi da Casa Própria contará com 19 estandes de 13 construtoras que atuam no mercado imobiliário em Alagoas. Além das variadas opções de empreendimentos, o consumidor encontrará, ainda, um estande da Caixa, com pessoal preparado e especializado na área, para fazer simulações de financiamento, tudo em um único lugar, com espaço amplo, climatizado e de fácil acesso, bastando apenas o cliente levar documentos como RG, CPF, comprovante de renda e endereço.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda