Feirão do Estudante no Maceió shopping

Faltando poucos dias para o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), estudantes alagoanos que irão prestar o vestibular terão a oportunidade de participar de um evento que vai ajudá-los a entender o mercado de trabalho, escolher qual carreira seguir e em qual universidade estudar. A 2ª edição do Feirão do Estudante acontece no Maceió Shopping […]

Feirão do Estudante no Maceió shopping

Faltando poucos dias para o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), estudantes alagoanos que irão prestar o vestibular terão a oportunidade de participar de um evento que vai ajudá-los a entender o mercado de trabalho, escolher qual carreira seguir e em qual universidade estudar.


A 2ª edição do Feirão do Estudante acontece no Maceió Shopping até domingo (18) . A ação, promovida pelo Instituto Papo de Universitário, terá 36 horas de conteúdo e visa motivar e divertir os cerca de seis mil alunos, universitários e professores que devem comparecer à sua arena.

Pela manhã acontecem aulões de véspera das 8h às 12h, nas salas do cinema Kinoplex. Das 14h às 15h, serão realizados sorteios e atividades. Entre 15h e 18h, acontecerão os painéis interativos, que contarão com três palestras motivacionais sobre empreendedorismo e relatos de experiências em carreiras profissionais. Das 19h às 21h será o momento de entretenimento, que terá pocket shows e bate-papo com youtubers e bloggers.

Entre os nomes que irão participar desta edição estão os youtubers Kaio Oliveira (Xafurdaria) e Ivys Urquiza (Física Total), o blogger Diogo Moreira (Maceió Ordinário), Tadeu Lyra, Ilton Filho, Pedro Paulo Luz, o escritor Sidnei Oliveira e o ator global Guilherme Leicam.

A mostra também conta com stands das faculdades FAT, UNIT, Maurício de Nassau e Estácio FAL, do Senac, da empresa de intercâmbio World Study e do curso de línguas Minds, que funcionarão das 10 às 22h e realizarão testes vocacionais, sorteio de bolsas de estudo e brindes.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda