Felipe de Vas lança primeiro álbum, intitulado Gravidade

Disco produzido por Wado e Dinho Zampier terá show de lançamento no Teatro Deodoro

Felipe de Vas lança primeiro álbum, intitulado Gravidade

As músicas novas de Felipe de Vas, confessionais como as que fazem parte do Ep Lampejo (2014), mas com um frescor atual e a chancela da produção de Dinho Zampier e Wado deverão ganhar o mundo nos próximos dias. O álbum Gravidade (2015) será disponibilizado para streaming na próxima sexta-feira, 25, seguindo a tônica atual dos artistas da nova MPB. Quem está em Maceió poderá conferir o show de lançamento no dia 30 de setembro, no Teatro Deodoro.

O álbum será lançado com dez músicas, entre elas o single Sem véu nem vaidade, inéditas e releituras do Ep Lampejo. Lançado no ano passado, o Ep reuniu composições de Felipe em uma gravação que acabou rendendo a responsabilidade dos shows de abertura das apresentações de Frejat, no Festival Maceió Verão, e de Marcelo Jeneci, no projeto MPB Petrobras.

Do Ep lampejo para o primeiro álbum Gravidade, algumas permanências atestam a identidade de Felipe de Vas, marcada por confissões melódicas e o deslocamento entre gêneros musicais, como o folk e o indie.

O show faz parte do projeto Teatro é o Maior Barato e será antecedido por uma programação diversa. Quem chegar cedo poderá conferir a exposição do artista plástico Pedro Lucena, a exibição do curta metragem Farpa, de Henrique Oliveira, e a apresentação do projeto Identidade Alagoana com show de Yo Soy Toño. Às 20h, Felipe de Vas sobe ao palco para o show de lançamento do álbum Gravidade. “Será uma estreia arrebatadora. Ele comunica muito e de forma bem ampla, uma voz jovem que pode falar pra todos”, projeta Wado.

 

 

Serviço

Lançamento do álbum Gravidade

Data: 30 de setembro

Local: Teatro Deodoro

Horário: 18h

Ingressos: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia entrada)

Pontos de venda: Botequim Paulista, Mammoth Store e Teatro Deodoro

Mais informações: (82) 3315-5656 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda