Férias de julho: Parque Shopping recebe Vila do Neymar Jr para divertir a garotada

Artilheiro da seleção na Copa e grande ídolo das crianças, o craque Neymar será tema de brincadeira especial de férias para a garotada no Parque Shopping. De 1 a 31 de julho, a praça central no piso L1 receberá a Vila do Neymar Jr, um supercenário ilustrado com o personagem desenvolvido pelo cartunista Maurício de Sousa, criador […]

Férias de julho: Parque Shopping recebe Vila do Neymar Jr para divertir a garotada

Artilheiro da seleção na Copa e grande ídolo das crianças, o craque Neymar será tema de brincadeira especial de férias para a garotada no Parque Shopping. De 1 a 31 de julho, a praça central no piso L1 receberá a Vila do Neymar Jr, um supercenário ilustrado com o personagem desenvolvido pelo cartunista Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, em homenagem ao jogador.

A Vila trará seis ambientes repletos de atividades para as crianças, todos inspirados na infância de Neymar. No quarto do craque, os jogos de vídeo game são os destaques, acompanhados de pufes em formato de bola de futebol. Já na Escola, as crianças poderão montar toypapers do Neymar Jr. e colorir desenhos do craque em campo. O Salão da Vila, pensado também para as meninas, oferece pintura de unhas nas cores do Brasil e penteado com gel igual ao do jogador para os garotos. No Campinho, os futuros atletas poderão tirar fotos uniformizados, participar de um aquecimento divertido com atividades recreativas e jogar futebol com a presença de um juiz. Na saída da Vila, um gibi gigante terá espaço para recados e homenagens dos pequenos, que será entregue ao próprio Neymar no final da exposição.

Para ter acesso à Vila do Neymar, basta apresentar cupons fiscais emitidos por qualquer uma das lojas do Parque Shopping no período da promoção. Cada R$ 50 em notas dão direito a um cupom para participar de todo o circuito de atividades. De segunda a quinta-feira, as notas valem cupons em dobro. O cenário é exclusivo para crianças de 3 a 12 anos. A Vila do Neymar Jr. funcionará de segunda a sábado, das 10h às 21h45, e, aos domingos, das 14h às 21h45. 

Neymar Jr, o mais novo craque de Mauricio de Sousa

Lançado em 2013, o personagem Neymar Jr. é o mais novo integrante da Turma da Mônica e ganhou seu próprio gibi, editado pela Panini, idealizado para crianças de 7 a 11 anos. “Quando o Neymar surgiu lá no começo jogando eu disse que ele seria o próximo”, conta Maurício de Sousa. “Eu já tinha feito o Pelézinho, o Ronaldinho e faltava o Neymarzinho. Falei com o pai dele e foi o contrato mais rápido da minha história”, diz. Segundo Maurício, a ideia é passar para os leitores o exemplo de trabalho e superação do craque. O principal desafio, porém, foi traduzir em traços o estilo e as constantes mudanças de penteado de Neymar, que acompanhou de perto todo o processo criativo. “É um sonho, um orgulho de estar nesse momento com o Mauricio”, disse Neymar. “Todo mundo sabe a importância que existe na história em quadrinho, desde o Cebolinha, a Mônica e outros personagens. Só quero agradecer ao Mauricio por realizar mais um sonho da família. Estou muito feliz”, completou.

Parque Shopping, o shopping da família alagoana

Com uma estrutura completa de lazer, alimentação, entretenimento e serviços de apoio, o Parque Shopping consolida-se como o shopping da família alagoana. Além de concentrar atrações fixas como o cinema Cinesystem, o centro de entretenimento Magic Games e o Parque Kids, e de possuir uma intensa programação de atividades temporárias, o Parque Shopping traz a Alagoas um centro inédito de atendimento gratuito aos clientes com crianças, o Espaço Família. Localizado no piso L2, o complexo reúne banheiros infantis com cabines exclusivas para meninos, meninas e adultos acompanhantes, lounge de descanso com pufes, salinha de TV e mesa de atividades, fraldário com estrutura de banho, sala de alimentação equipada com micro-ondas e sala de amamentação, além do empréstimo de carrinhos de passeio. “Toda a estrutura foi pensada para oferecer o máximo de conforto e tranquilidade a toda a família”, afirma Mayara Diniz.

Serviço:
Vila do Neymar Jr.

De 1º de Junho a 31 de julho
Local: Parque Shopping – praça central (piso L1)

Acesso gratuito a cada R$ 50 em compras (de 2ª a 5ª feira, as notas valem o dobro de cupons)

 

Espaço Família

Piso L2 (acesso ao lado da loja Hope)

Piso L3 (acesso em frente à loja Divino Fogão)

Gratuito

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda