Férias Escolares – Pista de Skate Elétrico No Maceió Shopping

A atração fica em cartaz de 11 de janeiro a 19 de fevereiro, na praça central.

Mídia Nova / Victor Freitas

Férias Escolares – Pista de Skate Elétrico No Maceió Shopping

Férias e animação formam uma combinação perfeita e quando a programação inclui adrenalina a garotada adora! O evento de férias do Maceió Shopping traz para a capital alagoana o sucesso do momento, uma pista de Playmobi, uma nova maneira de andar de skate e dirigir utilizando a  tecnologia.  A atração fica em cartaz de 11 de janeiro a 19 de fevereiro, na praça central.  Crianças com idade a partir de 4 anos e adultos com até 110 quilos podem participar.

Um giroscópio calibra a velocidade das rodas para reduzir a possibilidade de quedas. Com a simples pressão do corpo para um lado, os sensores comandam o equipamento que responde à intuição do condutor. Quem desejar curtir essa novidade contará com uma completa estrutura de apoio, incluindo monitores treinados; a pista possui piso vinílico, áreas separadas para entrada e saída, além de som ambiente para animar ainda mais o espaço de diversão. a segurança dos usuários é reforçada por equipamentos de uso obrigatório, que incluem capacete, joelheiras, cotovoleiras.

O superintendente do Maceió Shopping, Robson Rodas, explica que o empreendimento vem ampliando o seu conceito de shopping para toda a família e com isso, busca oferecer experiências diferenciadas de entretenimento para os públicos de diferentes idades. “Acreditamos que essa novidade vai agradar a toda a família e levar diversão garantida para nossos clientes durante as férias desse início de ano”, avalia.

Para quem quiser experimentar a novidade, o custo é de R$ 15 por 15 minutos. A pista fica aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h; e, aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda