Festa de Chris Brown termina com tiroteio e três feridos. Veja vídeo!

Uma festa produzida pelo rapper Chris Brown, na noite deste sábado, acabou de forma violenta. O produtor musical Suge Knight, de 49 anos, e mais duas pessoas foram baleadas dentro da boate 1OAK, em West Hollywood, Los Angeles. O evento organizado pelo rapper era uma pré-festa para o MTV Video Music Awards, que acontece na […]

Festa de Chris Brown termina com tiroteio e três feridos. Veja vídeo!

Uma festa produzida pelo rapper Chris Brown, na noite deste sábado, acabou de forma violenta. O produtor musical Suge Knight, de 49 anos, e mais duas pessoas foram baleadas dentro da boate 1OAK, em West Hollywood, Los Angeles. O evento organizado pelo rapper era uma pré-festa para o MTV Video Music Awards, que acontece na noite deste domingo. As informações são do Daily Mail e TMZ.

Testemunhas disseram que o cantor de 25 anos, que ainda está em liberdade condicional da prisão, seria o alvo dos tiros. Browm, porém, saiu ileso. O mesmo não aconteceu com Knight, fundador da Death Row Records, que teria sido baleado duas vezes, no estômago e braço. De acordo com o TMZ, o produtor musical foi visto saindo da boate ferido por um policial, que o encaminhou a uma ambulância


Os suspeitos do tiroteio foram detidos pela polícia. Os oficiais revistaram a casa noturna em busca de pistas e interrogaram os frequentadores sobre os acontecimentos da noite. Além disso, as ruas em torno da boate foram imediatamente fechadas pela polícia.

O modelo e ator Tyson Beckford e um integrante do Black Eyed Peas, Apl.de.ap, estavam na festa e disseram ao TMZ que ouviram quatro tiros sendo disparados por volta das 1h30min. Frequentadora da boate, Katie Clendon, escreveu em seu Twitter que achava que Brown tinha sido o alvo pretendido. “Literalmente, não posso acreditar no que acabo de testemunhar. Alguém tentou disparar tiros contra Chris Brown na 1OAK. Minha orações a todos os que foram prejudicados por isso. Honestamente, ainda sem acreditar que isso aconteceu”.

Um vídeo do interior da boate, postado no Youtube, mostra as pessoas em pânico após ouvirem os tiros. Brown aparece subindo em um local que parecia ser um bar na discoteca, aparentemente com raiva, pedindo para as pessoas se abaixarem. Outro vídeo do canal Rarhy isz R-Breezy, mostra o rapper bem nervoso e depois deixando o local em um carro de luxo.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda