Festa Uêpa faz tributo ao grupo RBD neste sábado

Além da música, a Uêpa fará rodadas de nachos, shots de bebidas e distribuirá estrelinhas da personagem Mia da novela Rebelde.

Assessoria de Comunicação / Arconço Texeira

Festa Uêpa faz tributo ao grupo RBD neste sábado

Sucesso na televisão e no meio musical entre jovens nos anos 2000, o grupo mexicano RBD será pela segunda vez tema da festa Uêpa. O tributo especial para quem foi da “geração RBD” acontecerá neste sábado (20), a partir das 23h, na boate Match na Jatiúca e promete ser uma noite nostálgica com fãs de todas as idades.

A Uêpa continua com o sucesso sendo a única festa nostálgica da cidade, que ganhará nesta edição um toque latino. Além do pop nostálgico que já faz sucesso, ritmos como o Reggaeton e caribenhos vão animar a noite.

No comando do som estarão Caito Xiz (Festa Kissers – PE), Arconço Teixeira, Netto feat Felipe Pipo, H.Mateus feat Chay, Brigaadeeiro e Fmarcílio tocando sets especiais do grupo RBD e músicas pop latinas que marcaram uma época.

Além da música, a Uêpa fará rodadas de nachos, shots de bebidas e distribuirá estrelinhas da personagem Mia da novela Rebelde. Haverá também uma decoração temática com projeções e o “momento Salvame” para deixar a noite inesquecível.

Os ingressos já estão no segundo lote por R$30 reais e podem ser comprados antecipados online no boleto/crédito pelo Sympla (bit.ly/ueparbd) ou apenas em dinheiro no Viva Alagoas do Maceió Shopping. Quem for aniversariante dos dias 19 a 21 de maio, não paga a entrada. Basta enviar o nome completo e RG por mensagem na Fan Page do Facebook.

A festa é para maiores de 18 anos e a apresentação de documento original com foto recente (RG, Carteira de Habilitação/ Trabalho ou Passaporte) é obrigatória.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda