Festival Carnivoria agita final de semana do Parque Shopping com muito churrasco e Rock

O primeiro final de semana foi um sucesso, com 6 toneladas de carne consumidas

Amais Imprensa / Aline Angeli

Festival Carnivoria agita final de semana do Parque Shopping com muito churrasco e Rock

Com muito Rock no palco sob o comando de atrações como Jam80, Gira Mundo, Lady Scarlet, Myrna, John e os Travoltas e Campari, o Festival Carnivoria, maior festival de churrasco do Brasil, retorna ao estacionamento do Parque Shopping neste sábado e domingo (27 e 28 de agosto) para sua despedida de Maceió.

Com entrada gratuita, o evento, que já passou por diversas cidades como Rio de Janeiro, Salvador e Aracaju, levou mais de 6 mil pessoas no final de semana passado à estrutura de 2 mil metros quadrados no estacionamento do shopping.

Nas 10 estações comandadas por assadores convidados como Henrique Okuda (SP), Matuto Fire (BA) e Dry Beff Junior (AL), é possível experimentar cortes especiais de carnes bovina, suína, frango, bife ancho, frangos, linguiças defumadas no varal e até peixe, todas assadas na hora, na brasa ou à lenha. O festival tem também opções de legumes grelhados na brasa, doces artesanais, pão de alho e arroz carreteiro. Os pratos custam entre R$ 25 e R$ 55.

“O primeiro final de semana foi um sucesso, com 6 toneladas de carne consumidas, e esperamos todos novamente para curtir em família os últimos dias desta programação especial”, afirma Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping.

Festival Carnivoria

Parque Shopping Maceió – Estacionamento

Dias 27 e 28 de agosto

das 12h às 22h

Entrada gratuita

Programação Musical

27/08 – Sábado

13h30 – Myrna

16h30 – John e os Travoltas

20h00 – Campari

Programação Musical

28/08 – Domingo

13h30 – Jam80

16h30 – Gira Mundo

20h00 – Lady Scarlet

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda