Festival oferece hambúrgueres criativos e inusitados

Programação do Burger Fest conta com diferentes tipos de hambúrgueres, além de cervejas artesanais e shows ao vivo

Assessoria de Comunicação / Arconço Teixeira

Festival oferece hambúrgueres criativos e inusitados

Depois do sucesso da sua primeira edição, o Burger Fest, que ficou conhecido como o único e inusitado festival de hambúrguer de Maceió, agora ganha mais uma edição especial e cheia de novidades entre os dias 03 e 06 de maio no O Quintal Food Park, no bairro da Ponta Verde.

Com entrada gratuita, a ideia é que cada operação, entre food trucks, containers e food bikes surpreendam os visitantes e consumidores com suas criativas receitas de hambúrgueres.

Cada estabelecimento promete servir suas especialidades dentro do formato de um sanduíche feito artesanalmente. Durante os quatro dias de festival será possível provar criações de vários sabores que vão desde a Coxi Burguer, um formato de hambúrguer de coxinha, Sushi Burger, Pastel Burger e tantos outros formatos criativos e deliciosos.

“O Burger Fest já é tido como um caso de sucesso no nosso food park. Entre todos os festivais que realizamos ele foi o mais frequentado. Além de podermos fazer um momento de descontração e diversão para nossa cidade, ainda estamos contribuindo para a economia local, gerando novas oportunidades de negócio”, conta o idealizador do projeto, Marcelo Braga.

Além dos famosos hambúrgueres o festival contará com a presença da Hop Bros como cervejaria oficial do evento, das bandas Duo Blues, Guilla Gomes, com samba rock e Luca Mello.

Serviço:

2º Burger Fest – O Quintal Food Park

Local: Esquina da Av. Dr. José Sampaio Luz com a Rua Carlos Tenório (em frente ao Restaurante Caruaru) Ponta Verde – Maceió

Data: De 03 a 06 de maio

Horário de funcionamento: de quinta a sexta das 18h às 23h, sábado e domingo das 17h às 00h.

Entrada gratuita.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda