Filhos da Pauta ‘dá um caldo’ hoje na orla de Maceió

O Filhos da Pauta volta às ruas com uma bela e justa homenagem o tituleiro e jornalista Claudionor Medeiros, o Macarrão.

TNH1

Filhos da Pauta ‘dá um caldo’ hoje na orla de Maceió

Aconteceu na orla da praia de Ponta Verde, em Maceió, a distribuição gratuita de caldinho para os participantes do bloco Filhos da Pauta, que volta a desfilar nas prévias carnavalescas após ficar ‘aposentado’ por sete anos.

Turistas, moradores do bairro e pessoas que gostam de visitar a praia durante o fim de semana puderam não só curtir o som promovido pela banda da Polícia Militar como também muito frevo, até o início da tarde deste domingo. As camisas do bloco também estavam sendo vendidas pelo valor de R$ 25 cada.

Para as professoras Florize Correia e Quitéria Lira o frevo é a alma do verdadeiro Carnaval. “Todos os anos acompanhamos as prévias em Maceió, é muito divertido pois une adultos e crianças. Famílias inteiras”, disse Florize.

Com 26 anos de existência, o desfile oficial do bloco acontece no Jaraguá Folia, no dia 17, faz a festa na Rua Fechada, em Ponta Verde, com direito à animação da Orquestra Terremoto, de Coqueiro Seco.

A retomada do bloco ocorre em clima de muita expectativa, graças à dedicação de jornalistas de vários veículos de comunicação do estado, em parceria com fundadores do Filhos da Pauta e contou com adesão maciça da categoria e de foliões contabilizando 600 camisas encomendadas neste primeiro lote.

O Filhos da Pauta volta às ruas com uma bela e justa homenagem o tituleiro e jornalista Claudionor Medeiros, o Macarrão, figura emblemática nos desfiles com seus passos de frevo acompanhados por sua sombrinha. Macarrão morreu em 2016 e será lembrando pelos colegas.

O Filhos da Pauta amplia também para a participação do público alagoano. Então se você quiser participar desta festa pode acompanhar as atividades do bloco pelas redes sociais Facebook: @FilhosDaPauta e Instagram: @blocofilhosdapauta2017.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda