Fim da carreira? Simone e Simaria demitem funcionários da banda

Quanto as demissões dos membros da equipe, uma fonte próxima informou ao colunista que na verdade trata-se apenas de uma acerto de logística.

TNH1

Fim da carreira? Simone e Simaria demitem funcionários da banda

A dupla sertaneja composta pelas irmãs Simone e Simaria tomou uma atitude que pode ser o sinal que a carreira delas realmente chegou ao fim. Desde que Simaria precisou se afastar dos palcos quando foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em novembro de 2017 que a continuidade da carreira artística das ‘coleguinhas’ foi colocada em xeque.

De acordo com o portal de notícias RD1, o retorno da dupla aos palcos estava marcado para acontecer em um mega show agendado para o dia 31 de dezembro em Manaus, porém, mais uma vez, adiaram o recomeço para depois do carnaval de 2019. Será que voltam mesmo?

Na tarde desta segunda-feira (17), Leo Dias informou que as irmãs demitiram 15 funcionários da banda, o que acendeu o alerta vermelho para o possível fim da dupla sertaneja. Com tantas dispensas os fãs ficaram impactados com a informação e rapidamente surgiram rumores sobre a saída das ‘coleguinhas’ do cenário da música sertaneja.

Quanto as demissões dos membros da equipe, uma fonte próxima informou ao colunista que na verdade trata-se apenas de uma acerto de logística. Com a mudança das irmãs para a capital paulista, ficou definido que os funcionários que moram distantes de São Paulo deveriam ser cortados. Consequentemente, isso reduzi os custos e, de quebra, elimina o fator distância entre os colaboradores.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda