Fim de Ano no Espaço Solange Arruda

O fim de ano se aproxima e o Espaço, está cheinho de novidades.

Fim de Ano no Espaço Solange Arruda

A primeira delas é a OFICINA CRIATIVA de Embalagens de Presentes que será realizada no dia 21, das 15 às 18 horas .

“A oficina nasceu como fruto do reconhecimento de que temos muitos clientes criativos que se identificam bastante com o estilo de nosso trabalho. Acreditamos que teremos muito a construir juntos no “campo” do manual e estético.

Caso se interesse, não demore para se inscrever. As vagas são reduzidas a 4 ou 5 alunos por turma.”

Anunciamos também o Lançamento Especial para o Fim de Ano que será no próximo dia 25, das 16 às 20 horas.

O lançamento trará várias peças inéditas que foram criadas pensando em um Natal alegre, sofisticado e um ano novo cheio de esperança e alegria!

Tivemos ainda o cuidado de pensar em sua listinha de Natal que não pode deixar de ter “ítens” Solange Arruda para surpreender e encantar seus familiares e amigos!

Também no dia 25 iníciaremos a CAMPANHA “Doe o MELHOR de si: AMOR”. Será esta a nossa ação de final de ano em 2015.

Convocamos nossos clientes a participar, doando algo novo ou em bom estado para ser distribuído no sertão de Alagoas, às pessoas carentes, no dia 1 de janeiro. Arrecadaremos na loja roupas, calçados, alimentos, brinquedos, utensílios domésticos, móveis, produtos de limpeza e demais objetos que possam ser destinados ao uso de outras pessoas e famílias.

Esta é uma ação realizada já há alguns anos pela instituição Nosso Lar, que entregará, com muito amor e carinho, as doações às comunidades do sertão Alagoano.

Para finalizar as novidades, dividimos a alegria  de  anunciar que, nessa edição do “Natal na Loja”, teremos a presença de crianças e jovens da comunidade do Movimento dando as Mãos que virão nos prestigiar com músicas natalinas e do folclore alagoano!

Você vai perder?

Nunca!

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda