Fim de semana no Maceió Shopping tem pista de patinação e programação infantil gratuita

`Atriz mirim de 'Cúmplices de Um Resgate', Bia Jordão, é uma das atrações´

Fim de semana no Maceió Shopping tem pista de patinação e programação infantil gratuita

Neste fim de semana tem programação para toda a família no Maceió Shopping. Aproveite para conhecer também as novidades que acabaram de chegar ao centro de compras mais tradicional do Alagoas.

Para quem deseja encerrar a semana ao som de boa música, o Maceió Shopping traz nesta sexta-feira duas apresentações de voz e violão com o melhor da MPB. Na edição desta semana do Happy Hour Maceió Shopping, quem anima o público com grandes sucessos nacionais e até internacionais é Kel Monalisa, na Praça de Alimentação I, e Samia Miranda, na Praça de Alimentação II, localizada na expansão.

Pela primeira vez em Maceió, a atriz mirim, Bia Jordão, que interpreta a personagem Júlia, em Cúmplices de Um Resgate, vai estar no cinema Kinoplex para um encontro especial com os fãs.  O evento será no sábado pela manhã e os ingressos estão à venda no estande Viva Alagoas. 

Também no sábado, animação é o que não vai faltar no projeto ‘Diversão de Sol a Sol’ com a  Banda Cazuadinha. O grupo se apresenta a partir das 16h, em frente ao cinema. Domingo, no mesmo horário e local, o Mágico Anthony promete encantar os espectadores com os mais curiosos truques de ilusionismo. As apresentações são gratuitas.

Para quem prefere um pouco mais de adrenalina, está montada na praça central uma pista de patinação de 200m² de piso vinílico, próprio para o esporte. Pra diversão ficar ainda mais completa, a estrutura conta com música e iluminação especial para animar os patinadores. 

Novidades no Maceió Shopping

A loja especializada em cosméticos que é sucesso na cidade, Casa Léa, acaba de inaugurar uma unidade no primeiro piso, ao lado da C&A. A variedade de restaurantes agora fica mais completa com a chegada do tradicional Parmegianno, oferecendo deliciosas opções para o almoço ou jantar. Pra criançada, a dica é curtir o novo espaço do Mundo das Crianças, agora maior e com novas atrações.

Ainda durante a visita, não deixe de conhecer o novo Espaço Família do Maceió Shopping, localizado na Alameda de Serviços, no primeiro piso da expansão. Maior e mais confortável, o local tem à disposição dos pais sanitário adulto e infantil, sala para o preparo de papinha, trocador, poltrona e acessórios.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda