Final de Semana com Muita Diversão no Maceió Shopping

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II.

Assessoria de Imprensa / Victor Freitas

Final de Semana com Muita Diversão no Maceió Shopping

O mais tradicional shopping da capital mantém uma programação semanal de atrações para pais e filhos. Toda sexta é dia de happy hour, a partir de 18h até 21h, com apresentação de artistas locais, com os maiores hits da música popular brasileira e até internacional. As apresentações são gratuitas.

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II. Grupos cover dos astros infantis, mágicos e bandas apresentando musicais infantis estão no shopping sempre a partir de 16h, aos sábados e domingos. A programação para este final de semana é a seguinte:

Happy Hour

28/07 – praça de alimentação I –  Tuim Gandaia e Thiago Fernandes

28/07 – praça de alimentação II – Marquinhos Olinda

Diversão de Sol a Sol

29/07 – 16h – Turma da Lalá

30/07 – 16h – Mágico Anthony

 

FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS

Neste final de semana (29 e 30/07), de 12 até 17h, no estacionamento do shopping, acontece mais uma edição da feira de adoção de cães e gatos. O evento, realizado pelo grupo Pata Voluntária, tem o objetivo de diminuir o número de animais na sede do projeto, possibilitando novos resgates, além de proporcionar o encontro entre os animais e famílias interessadas em adotá-los com responsabilidade e carinho. Todos os animais são castrados e vacinados.

 

GLOBAL VILLAGE

Que tal conhecer e participar de apresentações de músicas e danças, exposição de objetos tradicionais e interagir com pessoas do mundo todo?  Neste final de semana (dias 29 e 30/07), o Maceió Shopping recebe a 5ª edição do Global Village, uma feira de cultura mundial, representada por intercambistas de diferentes partes do mundo que estão realizando projetos em Maceió, além de alagoanos que passaram pela experiência de intercâmbio e trouxeram com eles uma bagagem cheia de conhecimento sobre outras culturas.

Muita informação e curiosidades, de países de todas as partes do mundo, em um único lugar! Venha participar!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda