Final de semana com muita diversão no Maceió Shopping

CARTILHA Nesta sexta (23), o Maceió Shopping e o Ministério Público Estadual lançam, a partir de 16h30, uma cartilha com o objetivo de orientar lojistas e seus colaboradores sobre a lei n. 13.106/15, que trata sobre a proibição da venda de bebidas alcóolicas para crianças e adolescentes, considerada crime no Brasil. De acordo com a norma, é […]

Final de semana com muita diversão no Maceió Shopping

CARTILHA

Nesta sexta (23), o Maceió Shopping e o Ministério Público Estadual lançam, a partir de 16h30, uma cartilha com o objetivo de orientar lojistas e seus colaboradores sobre a lei n. 13.106/15, que trata sobre a proibição da venda de bebidas alcóolicas para crianças e adolescentes, considerada crime no Brasil.

De acordo com a norma, é proibido vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar a menores bebida alcoólica ou outros produtos que possam causar dependência.  

Além de ser entregue aos lojistas das praças de alimentação e seus colaboradores, o material será distribuído para os clientes que estiverem no shopping neste final de semana e também ficará à disposição no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), localizado no 1o. piso, próximo ao Rei do Mate.

VOLEY SENTADO

Até sábado (24), a praça de eventos do Maceió Shopping, recebe mais uma etapa da Copa Alagoas de Voleibol Sentado. Portadores de deficiência física participam da competição, realizada pela Associação Atlética Anthares. O Maceió Shopping é parceiro da iniciativa e recebeu todas as edições do evento. 

O vôlei sentado chegou a Alagoas no ano de 2005. A prática esportiva é considerada de grande importância na inclusão social das pessoas portadoras de deficiência e o vôlei sentado tem mudado a vida de muitos atletas, contribuindo para o desenvolvimento físico e mental dos praticantes.  Cada time do Vôlei Sentado é formado por seis jogadores, que atuam sentados no chão e podem tocar na bola até três vezes. Com dimensões diferenciadas da quadra convenciona, a quadra possui dimensão de apenas 6m x 10m e a disputa é realizada em três sets de 25 pontos.

PISTA DE PATINAÇÃO

Para quem procura por um opção de lazer e diversão com um pouco mais de adrenalina, no Maceió Shopping foi instalada uma pista com 200m² de piso vinílico, própria para a prática da patinação. Para diversão ficar ainda mais completa, a estrutura conta com música e iluminação especial para animar os patinadores. 

PRIMAVERA PREMIADA

Até o próximo dia 30, acontece mais uma edição da campanha 'Primavera Premiada', que este ano vai sortear dois carros zero quilômetro. Cada R$30,00 em compras vale um cupom para participar.  A promoção é uma parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e o Maceió Shopping é o único centro de compras da capital alagoana a participar. Aproveite a oportunidade de fazer suas compras e concorrer a dois super prêmios.

POSTO DE VACINÇÃO

A campanha de multivacinação acontece até o próximo dia 30 de setembro e um posto volante foi instalado no Maceió Shopping, próximo a Caixa Econômica, com atendimento no horário de 14h até 20h. As vacinas que estão disponíveis são: Pentavalente, Pneumocócica 10 valente, Meningocócica C, Rotavírus, Poliomielite Oral (VOP), Poliomielite inativada (VIP), Tríplice Viral, Varicela, Hepatite A, Hepatite B, DTP (Difteria, Tétano e Coqueluche). Para crianças de 9 anos e adolescentes de 10 a 14 anos: HPV (apenas para meninas), dT (Difteria e Tétano) e Tríplice Viral. Aproveite para atualizar o cartão de vacinas do seu filho (a).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda