Final de Semana de Muita Diversão no Maceió Shopping

HAPPY HOUR Toda sexta-feira, a partir das 18h, o Happy Hour Maceió Shopping traz sempre duas apresentações gratuitas com os maiores sucessos da música popular brasileira. O projeto também é uma oportunidade de valorizar os artistas alagoanos, como Júlio Uçá e Rady Lima, que se apresentam na edição desta semana. FEIRA DO LIVRO A Feira […]

Final de Semana de Muita Diversão no Maceió Shopping

HAPPY HOUR

Toda sexta-feira, a partir das 18h, o Happy Hour Maceió Shopping traz sempre duas apresentações gratuitas com os maiores sucessos da música popular brasileira. O projeto também é uma oportunidade de valorizar os artistas alagoanos, como Júlio Uçá e Rady Lima, que se apresentam na edição desta semana.

FEIRA DO LIVRO

A Feira do Livro tem à disposição milhares de títulos de diversos gêneros e autores a preços populares. O evento é uma boa oportunidade de levar pra casa ou presentear alguém especial com um clássico ou até mesmo um lançamento, pagando pouco. A estrutura está montada em frente a loja Renner, no 1º piso da expansão.

MAR DE BOLINHAS

Na praça central, um Mar de Bolinhas está à espera da criançada. São mais de 150 mil bolinhas em um imenso cercado com vários tobogãs para deixar a diversão ainda maior. O evento funciona das 13h às 21h e monitores estão à disposição para auxiliar a garotada e também os adultos que quiserem brincar.

DIVERSÃO DE SOL A SOL

Outra dica para crianças e adultos é curtir as atrações gratuitas do projeto Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II, a partir das 16h. Sábado (16), o super Mágico Anthony comanda um show repleto de curiosidades e truques de tirar o fôlego. No Domingo (17), a Turma de Chaves está de volta pra cantar os maiores sucessos do seriado mais famoso da TV.

MOSTRA DE FOTOJORNALISMO

Em frente ao cinema, a 1º Mostra de Fotojornalismo e Vídeo de Alagoas traz 52 fotografias e 13 vídeos pelo olhar de repórteres fotográficos e cinematográficos alagoanos. Do sertão à cidade, as imagens retratam o que foi notícia no Estado entre os anos de 2014 e 2015. A mostra também é um passeio pela memória, possibilitando uma leitura mais clara da atualidade. As obras ficam em exposição até 31 de julho.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda