Fios de Cabelo comemora Dia do Homem com serviços e promoção especial

Em homenagem ao Dia do Homem, comemorado na próxima terça-feira, dia 15 de julho, a rede Fios de Cabelo preparou uma promoção especial: todos os homens que fizerem qualquer serviço na data ganharão de presente uma lavagem com massagem capilar relaxante da linha masculina Paul Mitchell. Além disso, no final do dia, os clientes concorrerão […]

Fios de Cabelo comemora Dia do Homem com serviços e promoção especial

Em homenagem ao Dia do Homem, comemorado na próxima terça-feira, dia 15 de julho, a rede Fios de Cabelo preparou uma promoção especial: todos os homens que fizerem qualquer serviço na data ganharão de presente uma lavagem com massagem capilar relaxante da linha masculina Paul Mitchell. Além disso, no final do dia, os clientes concorrerão a um presente das lojas VR e Richards.

Quem quiser aproveitar a data para demonstrar que curte cuidar do seu companheiro, pode mimá-lo ainda com um pacote personalizado de tratamentos de beleza. Esta é a proposta do Beauty Card Fios de Cabelo, no qual é possível combinar diferentes serviços disponíveis no salão, como corte, coloração, barba, limpeza de pele e manicure e “entregá-los” sob a forma de um charmoso cartão de crédito, para que ele utilize quando desejar.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda