Fios de Cabelo une gastronomia, beleza e moda eyewear em tarde de luxo

O Fios de Cabelo prepara uma tarde de luxo nesta sexta-feira (25) em parceria com a marca conceito de óculos Le Petit Soleil e a linha System Professional Luxe Oil, da Sp.  A partir das 14h, a unidade da Ponta Verde faz uma recepção ainda mais VIP aos seus clientes, regada a espumante, brigadeiros da […]

Fios de Cabelo une gastronomia, beleza e moda eyewear em tarde de luxo

O Fios de Cabelo prepara uma tarde de luxo nesta sexta-feira (25) em parceria com a marca conceito de óculos Le Petit Soleil e a linha System Professional Luxe Oil, da Sp. 

A partir das 14h, a unidade da Ponta Verde faz uma recepção ainda mais VIP aos seus clientes, regada a espumante, brigadeiros da Gourmet Brigadier e delícias do chef Wanderson Medeiros. Na programação, uma demonstração detalhada de como agem os produtos da System Professional Luxe Oil, linha com tecnologia reconstrutora que age dentro e fora do cabelo, e uma apresentação dos mais desejados óculos da temporada, especialmente selecionados por Alessandra Nutels. Boa dica para começar o fim de semana ainda mais bonita e de astral top.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda