Força Nacional realiza perícia em veículo de jovem achada morta em Maceió

Peritos da Força Nacional estiveram na manhã desta terça-feira (16) na Avenida Durval de Góes Monteiro, Tabuleiro do Martins, local onde foi encontrado o carro da nutricionista Renata de Almeida Sá, 26, achada morta com dois tiros em um matagal na parte alta da capital alagoana. Nesta terça-feira, mais de 12 horas após a localização do corpo da jovem, […]

Força Nacional realiza perícia em veículo de jovem achada morta em Maceió

Peritos da Força Nacional estiveram na manhã desta terça-feira (16) na Avenida Durval de Góes Monteiro, Tabuleiro do Martins, local onde foi encontrado o carro da nutricionista Renata de Almeida Sá, 26, achada morta com dois tiros em um matagal na parte alta da capital alagoana.

Nesta terça-feira, mais de 12 horas após a localização do corpo da jovem, os policiais estiveram em contato com funcionários da loja Monte Elétrica, os primeiros a encontrarem o veículo.

Os funcionários disseram que acharam o carro, um Sandero de cor cinza e placa AFX-0571, com os faróis acesos e a chave em cima do pneu traseiro, quando voltaram do horário de almoço, por volta das 14 horas da tarde dessa segunda-feira (14).

Segundo os funcionários da loja, eles acionaram agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que por sua vez solicitaram que a Polícia Militar fosse ao local, mas até o final da tarde de ontem, ninguém havia aparecido.

Na manhã desta terça, após receberem a denúncia, agentes da Polícia Civil localizaram o carro de Renata.

“É prematuro fazer qualquer afirmação nesse momento. Vamos esperar a perícia chegar e dar continuidade às investigações”, afirmou o delegado Leonan Pinheiro, da Delegacia de Homicídios.

Outro fator que irá complicar o trabalho pericial é a mudança do local onde o carro foi deixado. “O patrão pediu, então eu tirei o carro da entrada de veículos e coloquei ao lado, onde não atrapalhasse o fluxo, somente”, informou um funcionário.

Os policiais convocaram o funcionário, que não quis ter o nome citado, para participar da perícia. Ele indicou as ações realizadas no carro e acompanhou os policiais até o Instituto de Criminalística (IC), para onde o carro foi levado após as análises iniciais dos peritos.

Câmeras

No local onde o carro foi deixado, há uma câmera de segurança da loja Monte Elétrica, porém os funcionários informaram que ela não funciona. Outra câmera pôde ser visualizada numa loja de artigos para festa, ao lado do local, mas uma placa de publicidade da própria loja atrapalha a visão da calçada onde o carro foi deixado. 

Velório 

O corpo da nutricionista, Renata Sá está sendo velado na Câmara de Vereadores de São Miguel dos Campos, cidade onde a jovem morava.

Familiares, amigos e políticos da cidade estão no local prestando homenagem à Renata, que deve ser sepultada ainda hoje.

Após encontrar o carro, usado pela nutricionista em Maceió, o delegado Cícero Lima, coordenador da Delegacia de Homicídios, confirmou que o noivo de Renata foi ouvido em uma conversa informal nessa segunda-feira e deve ser ouvido novamente, em depoimento, na próxima quarta-feira (16).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda