Forró Como Antigamente estreia em Alagoas e grava o 1º DVD promocional

Daniella Campelo, Iara Pamella e Luciene Melo estarão à frente do projeto com músicas que foram sucessos nas bandas Styllus, Noda de Cajú e Magnifícos

Forró Como Antigamente estreia em Alagoas e grava o 1º DVD promocional

Alagoas é o Estado escolhido para o lançamento da nova sensação do forró no Nordeste: o Forró Como Antigamente. Nas vozes de Daniella Campelo, Iara Pamella e Luciene Meloa banda também vai gravar o primeiro DVD na cidade de Marechal Deodoro, no próximo dia 26 de setembro.  

Para quem não lembra, Daniella, Iara e Luciene, respectivamente, fizeram parte – na década de 90 – das bandas Styllus, Noda de Cajú e Magnifícos. O  projeto do Forró Como Antigamente surge através da parceria com a 4F Entretenimento, de Alagoas, do empresário Cristiano Nascimento. 

A nova banda é um projeto paralelo que vai unir as três vozes em únicas apresentaçõesA ideia é trazer o passado romântico do forró para o presente. As músicas que foram sucessos nas vozes do trio também estarão no repertório do Forró Como Antigamente 

Campelo, Pamella e Melo interpretaram grandes sucessos do forró que – até os dias atuais – são sucessos nos shows de forró das antigas. O trio de vocalistas à frente da banda está a todo vapor nos preparativos para estreia – em Alagoas – desse novo projeto 

O Forró Como Antigamente, na linha de frente com Daniella Campelo, Iara Pamella e Luciene Meloestreia em Alagoas com a gravação do primeiro DVD na cidade de Marechal Deodoro, no próximo dia 26 de setembro.  

“Eu montei o projeto junto com a 4F Entretenimentos de Alagoas. É um show. Uma banda só. Sem intervalo. Um pouco mais longo do que habitual das bandas de hoje que só tocam duas horas. Estamos cuidando com muito zelo do repertório. Vamos cantar músicas das bandas que passamos e fazer uma releitura de clássicos das antigas. Depois de Alagoas, recebemos convites também para outros Estados, a exemplo da Paraíba, Ceará e demais”, explicou Daniella Campelo.  

Serviço: 

Evento: Gravação do 1º DVD Promocional 

Atração: Forró Como Antigamente 

Data: 26 de setembro de 2015 

Local: Marechal Deodoro – Alagoas 

Contatos: 82 9 9677-7727 (Kléverson Levy – Assessoria de Imprensa em Alagoas) e 82 9 9693-0881 (Cristiano Nascimento: Empresário em Alagoas – 4F Entretenimento e Estação Show)

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda