Free bus Maceió Shopping retorna nesta quinta-feira

"Serviço gratuito atenderá 33 hotéis da capital alagoana"

Free bus Maceió Shopping retorna nesta quinta-feira

A partir desta quinta-feira (14), o tradicional free bus Maceió Shopping está de volta, oferecendo mais uma comodidade aos turistas que estão na cidade e desejam ir às compras. O serviço é gratuito e conta com diversos horários de saída e retorno para que os visitantes da nossa capital fiquem à vontade para organizar o dia de lazer.
Esta é a primeira vez que o Maceió Shopping disponibiliza o transporte no período de férias típico entre os meses de junho e julho, uma proposta que promete ser mantida daqui pra frente. “A demanda de turistas na capital nesta época do ano vem crescendo cada vez mais. Por isso resolvemos apostar no free bus novamente, desta vez para atender a esse público que não veio em janeiro, mas resolveu vir agora para aproveitar a nossa cidade.”, explica Robson Rodas, superintendente do Maceió Shopping.
Para utilizar o free bus não é preciso solicitá-lo, basta seguir os horários do itinerário disponível na recepção dos 33 hotéis entre os bairros de Cruz das Almas, Ponta Verde e Pajuçara, que serão atendidos. Em todas as viagens, um guia turístico estará dentro do ônibus para auxiliar os turistas com informações do Maceió Shopping e também da cidade.
Com mais de 200 lojas, serviços, opções de lazer e entretenimento, além de duas praças de alimentação diversificadas, o Maceió Shopping celebra 27 anos como o empreendimento mais tradicional da capital alagoana. Para marcar o pioneirismo, a modernização da fachada acaba de entrar na fase final e em breve será entregue totalmente renovada, com características que seguem tendências do mercado.
Novidades e Atrações no Maceió Shopping

Toda sexta-feira, a partir das 18h, o Happy Hour Maceió Shopping traz sempre duas apresentações gratuitas com os maiores sucessos da música popular brasileira. O projeto também é uma oportunidade de valorizar os artistas alagoanos, como Júlio Uçá e Rady Lima, que se apresentam na edição desta semana.
A Feira do Livro tem à disposição milhares de títulos de diversos gêneros e autores a preços populares. O evento é uma boa oportunidade de levar pra casa ou presentear alguém especial com um clássico ou até mesmo um lançamento, pagando pouco. A estrutura está montada em frente a loja Renner, no 1º piso da expansão.
Na praça central, um Mar de Bolinhas está à espera da criançada. São mais de 150 mil bolinhas em um imenso cercado com vários tobogãs para deixar a diversão ainda maior. O evento funciona das 13h às 21h e monitores estão à disposição para auxiliar a garotada e também os adultos que quiserem brincar.
Outra dica para crianças e adultos é curtir as atrações gratuitas do projeto 'Diversão de Sol a Sol', na praça de alimentação II, a partir das 16h. Sábado (16), o super Mágico Anthony comanda um show repleto de curiosidades e truques de tirar o fôlego. No Domingo (17), a Turma de Chaves está de volta pra cantar os maiores sucessos do seriado mais famoso da TV.
Em frente ao cinema, a 1º Mostra de Fotojornalismo e Vídeo de Alagoas traz 52 fotografias e 13 vídeos pelo olhar de repórteres fotográficos e cinematográficos alagoanos. Do sertão à cidade, as imagens retratam o que foi notícia no Estado entre os anos de 2014 e 2015. A mostra também é um passeio pela memória, possibilitando uma leitura mais clara da atualidade. As obras ficam em exposição até 31 de julho.
Conheça também as novas marcas que desembarcaram recentemente no Maceió Shopping. Entre as novidades estão a Grand Vision by Fotótica, maior rede de óticas do mundo, e os deliciosos sorvetes da Ice Creamy, preparados na hora, em cima de uma pedra congelada a -20°.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda