FTampa Na Eletro White 2017

O mineiro FTampa celebra o excelente  momento na carreira, depois da grande repercussão da estreia no palco principal do Tomorrowland, da Bélgica.

GMP Assessoria de Impensa / Monica Hing

FTampa Na Eletro White 2017

FTampa vai ser uma das atrações do Eletro White 2017, que vai acontecer na sexta-feira, 21, no Armazém Uzina, em Maceió. O DJ e produtor promete agitar o evento com o seu setlist, onde não poderão faltar as suas últimas produções, em parceria com a Sony Music, e que têm milhões de visualizações no YouTube e streamings nos canais digitais: “Glowing” (https://www.youtube.com/watch?v=L46rfgUQ7nQ&app=desktop), “Love is all we need” (https://www.youtube.com/watch?v=u5CCrPeIfFk), “Our way” (https://www.youtube.com/watch?v=gHzHqbrCt-g), entre outras.

O mineiro FTampa celebra o excelente  momento na carreira, depois da grande repercussão da estreia no palco principal do Tomorrowland, da Bélgica, no ano passado, considerado um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. A sua crescente linha de popularidade com o seu vasto e famoso repertório na cena mundial do gênero, já o fez elaborar o remix da música “Make me”, a convite da cantora norte-americana, Britney Spears. Além disso, produziu a versão 2017 de “Vida Real”, tema do BBB (Big Brother Brasil), da TV Globo, convidado pelo cantor Paulo Ricardo. Os dois se apresentaram juntos na casa durante a festa realizada para os participantes, no último mês de fevereiro.

Além dele, também vão tocar no Eletro White, os DJs Eleva, Pic Schmit e Vinne.

SERVIÇO:

Eletro White 2017

Apresentações do DJ FTampa, Eleva, Pic Schmit e Vinne

Local – Armazém Uzina

Endereço – Rua Sá e Albuquerque, 367ª – Jaraguá – Maceió

Preços – A partir de R$100

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda