Gabriela Fantin Acessórios lança coleção Sincretismo para celebrar Alto Verão’18

Sempre em sintonia com as trends da temporada, a marca de acessórios com DNA alagoano Gabriela Fantin, que tem Cil Oliveira como Designer, propõe uma explosão de cores para sua coleção de Alto Verão 2018.

Gabriela Fantin Acessórios lança coleção Sincretismo para celebrar Alto Verão’18

A linha foi batizada de Sincretismo e aposta em composições com uma fusão de cores, formas e texturas exaltando o espírito livre do verão, que surgem traduzidas em peças únicas e cheias de estilo.

Sobre os materiais, destaque para o tassel, visto em vários tons e tamanhos. Elementos simbólicos como Olho Grego, Mão de Fátima e amuletos também tem seu espaço cativo na coleção. Na cartela de cores, os tons terrosos aparecem como fundo para nuances pink, azul e coral, além dos tons navy que são a cara do verão. Todos esses elementos se unem para formar uma temporada repleta de calor, amor e frescor!

Sobre o processo criativo a Designer evidencia que: “O verão é essa mistura, essa fusão de estilos e sentimentos sempre com muita energia positiva e a crença nas coisas boas”, afirma Cil Oliveira. As peças já estão disponíveis no Instagram da marca @gabrielafantinacessorios, que envia para todo o Brasil.

Ficha técnica:

Direção criativa: Cil Oliveria

Acessórios: Gabriela Fantin (@gabrielafantinacessorios)

Fotos: Woulthamberg Rodrigues (@woulthamberg)

Looks: Corpo Leve (@corpolevebeach)

Modelo: Maria Eduarda (@meduardaab)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda