Game of Thrones poderá ter oito livros

Felizmente, parece que não nos despediremos tão cedo!

Game of Thrones poderá ter oito livros

Os livros de Game of Thrones foram programados para parar em sua sétima edição, mas parece que as coisas mudaram. Em uma sessão de perguntas e respostas online com a editora do livro, Anne Groell, ela revelou que George R. R. Martin (escritor das obras) pode ter um oitavo livro em mente. Todos pulam de alegria!

Quando perguntada por um fã se sete livros realmente seriam o bastante para a história completa, Groell respondeu: “Eu estou começando a me perguntar – mesmo que o contrato prevesse somente sete livros“. ”Como eu aprendi recentemente ao editar o livro O Mundo de Gelo e Fogo, existem, técnicamente, oito reinos ao invés de sete“, admitiu a editora. “Então oito livros para sete reinos não seria mal”, continuou. O próximo livro a ser lançado será Os Ventos do Inverno, o sexto volume da série.

A editora também comentou sobre como ela e Martin chegaram na decisão do número exato de obras. “Eu lembro quando ele me ligou há anos para confessar que a sua trilogia não era mais uma trilogia. Ele previa quatro livros. Eu disse sete livros para sete reinos. Então, ele disse cinco. Eu disse sete de novo. Então, ele disse seis. Eu disse ‘Que bom, você entendeu. Finalmente estamos na mesma página. Sete livros para sete reinos. Ótimo”, comentou Anne. Ui!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda