Global Village reúne intercambistas de diferentes países neste final de semana em Maceió

Evento incentiva o intercâmbio cultural e pretende expandir a visão de mundo dos alagoanos neste sábado (29) e domingo (30) no Maceió Shopping

Assessoria de Comunicação e Cultura / Andrew Pereira

Global Village reúne intercambistas de diferentes países neste final de semana em Maceió

A melhor recompensa que se traz de um intercâmbio é o conhecimento e as experiências vividas e é com essa bagagem que 30 intercambistas estarão durante este fim de semana, sábado (29), das 10 às 22h, e domingo (30), das 12 às 21h, compartilhando histórias das cidades que realizaram trabalhos sociais e das culturas visitadas em frente à loja Renner, no Maceió Shopping.

O evento é organizado pela AIESEC em Maceió – a maior organização gerida por jovens do mundo – e vem para reunir informações e curiosidades de intercâmbios, despertando o desejo de praticar trabalhos voluntários em outros países.  “Sabemos que ambientes desafiadores desenvolvem líderes. O convívio com outras culturas, bem como a preocupação de impactar a sociedade, são o caminho para alcançar a paz mundial e essa é nossa missão”, explica o presidente organizador do evento, Henrique Costa.

Além dos intercambistas, a feira ainda conta com jovens alagoanos compartilhando experiências de intercâmbio social realizado em mais de 18 países da América do Norte, América do Sul, América Central, Europa e Ásia. Apresentações artísticas como Tango, Dança do Ventre, Dança Afro e Dança Afro Aiêorum, além de apresentações de Gabriela Macêdo e Marcelo Domini com Bachata e Zouk também contemplam a programação.

O Global Village é gratuito, aberto para todo o público e tem apoio da faculdade FAN, Maceió Shopping, Pub El Lugar, Maceió Pallets, Tapioca Maria Bonita e Churrascaria do Bigode.

Serviço:

Global Village

Local: Em frente à loja Renner, no Maceió Shopping, Mangabeiras

Dia: Sábado (29) das 10 às 22h e domingo (30) das 12 às 21h

Ingressos: Entrada gratuita

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda