Globo tranca loiras na geladeira: Angélica e Fernandas, Lima e Gentil

Fora do ar, as três apresentadoras seguem contratadas e sem perspectiva de estreia de novos programas na emissora neste ano

R7 / Keila Jimenez

Globo tranca loiras na geladeira: Angélica e Fernandas, Lima e Gentil

A geladeira da Globo já esteve mais cheia. No entanto, três loiras não têm data ainda para deixarem o freezer de estrelas do canal.

Angélica, Fernanda Lima e Fernanda Gentil aguardam uma nova oportunidade na linha de shows e entretenimento, sem perspectiva de novidades para este ano.
Grávida, Fernanda Lima perdeu o comando do “Pop Star” e viu o seu “Amor & Sexo” chegar ao fim (com a promessa de ser ressuscitado algum dia).

A outra Fernanda, a Gentil, se despediu do time do Esporte com a promessa de assumir uma atração diária no canal, no entretenimento, mas, até então, nada do projeto sair do papel.  Foi fazer teatro, entre outras coisas, para não ficar parada. Está fora do ar há mais de seis meses, e não esconde de ninguém que seu ‘programa’ ainda não existe.

A situação de Angélica é pior ainda. A mulher de Luciano Huck está há mais de um ano fora do ar, depois que o seu “Estrelas” foi descontinuado, em abril de 2018.
Projetos de game-shows e até de um novo “Vídeo Show” contemplavam a volta da apresentadora, mas não vingaram além das salas de reunião do canal. Uma atração semanal e noturna, sobre comportamento, começou a ser formatada, mas também subiu no telhado da Globo.

Procurada, a Globo diz que há projetos sendo analisados para elas, e que nada foi definido ainda.

Nos bastidores, a conversa é que nenhuma das três loiras deve sair da geladeira antes de 2020.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda