Grandes nomes do empreendedorismo e do marketing digital se reúnem em Maceió na próxima quinta-feira

Esta edição traz mais de 30 palestrantes, entre eles estão nomes como Tiago 'doc' Luz, considerado a maior referência em e-commerce do Brasil

Assessoria de Comunicação / Marcelle Limeira

Grandes nomes do empreendedorismo e do marketing digital se reúnem em Maceió na próxima quinta-feira

Faltam 2 dias para o maior treinamento de marketing e vendas do Nordeste. A segunda edição do Trakto Marketing Show acontece nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho, no Espaço Armazém, em Jaraguá.  Serão palestras, workshops e painéis com discussões que vão abordar temas relacionados a empreendedorismo, inovação, finanças, marketing e vendas.

Esta edição traz mais de 30 palestrantes, entre eles estão nomes como Tiago ‘doc’ Luz, considerado a maior referência em e-commerce do Brasil, que hoje é responsável pelo e-commerce da Shoulder e tem no currículo trabalhos para Dell, Vivo, Ponto Frio, Magazine Luiza, etc.; Guilherme Machado, da academia Quebre as Regras, considerado o maior influenciador da nova geração de corretores de imóveis; e o vietnamita Thái Quang Nghiã, que criou a marca Goóc Eco Sandal no Brasil.

Além disso, o Marketing Show está trazendo pela segunda vez, dois dos palestrantes mais bem avaliados da primeira edição: Luciano Larrossa com sua nova palestra na área de Marketing Digital e Sandro Magaldi, fundador do MeuSucesso.com, que vai abordar o tema “Gestão em uma sociedade em transformação” e ainda conduzirá um talk-show ao lado de Arrí Coser, fundador da rede internacional de churrascarias Fogo de Chão.

O Trakto Marketing Show é o espaço certo para todos os profissionais que querem gerar conhecimento, interação e networking. Para saber mais, acesse: http://www.mktshow.com/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda