Grazi Massafera se derrete por Caio Castro e deixa escapar apelido carinhoso que deu ao ator

Atriz celebrou nova conquista do namorado nas redes sociais, depois dele anunciar sua estreia em uma categoria no automobilismo profissional

GShow

Grazi Massafera se derrete por Caio Castro e deixa escapar apelido carinhoso que deu ao ator

Nesta quinta-feira, 3/9, Caio Castro anunciou para a imprensa seu novo desafio profissional: vai se dedicar ao automobilismo como piloto da Porsche Cup. Nas redes sociais, além de seus fãs, teve mais gente se derretendo pela conquista do ator – sua namorada, Grazi Massafera. Em seu perfil, a atriz compartilhou uma das notícias que falava sobre a novidade e acabou entregando o apelido carinhoso que deu a ele: “Vida”.

“Sorte e sucesso, Vida”, escreveu Grazi, ao postar uma notícia sobre o novo desafio de Caio Castro no automobilismo.

Apaixonado por automobilismo, Caio pilota desde os 19 anos e já participou de diversos campeonatos amadores. o ator corre profissionalmente há três anos. Agora, ele vai disputar o campeonato de Sprint da Porsche Cup, marcando sua estreia nesta modalidade. Serão doze corridas, cada uma com 25 minutos, em que ele pilota o carro sozinho. A estreia do Caio na competição está prevista para acontecer no início de 2021. Até lá, ele vai passar pelo programa de desenvolvimento da categoria.

“Sou um apaixonado por automobilismo e corro há tanto tempo, já passei por tantas competições, e agora ser um piloto da Porsche Cup é incrível e uma motivação e tanto. Eu estou realmente muito feliz e animado para mais esse desafio na minha carreira de piloto”, disse o ator.

O ator estava no ar na TV até a última semana, com a edição especial da novela Novo Mundo, em que ele interpretou Dom Pedro I. Já Grazi está no ar atualmente na edição especial de Flor do Caribe, que deu lugar à trama histórica no horário das 6, como a protagonista Ester.

 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas