Grego é a aposta do brega-funk em Alagoas

Natural da capital do estado, Grego vem de uma família de músicos e sempre sentiu a música em seu DNA.

Assessoria de Comunicação / Everton Lessa

Grego é a aposta do brega-funk em Alagoas

O brega-funk vem ganhando cada vez mais força no cenário nacional e agora o estado de Alagoas ganhou um representante do ritmo que vem conquistando os brasileiros cada vez mais. Batizado como Matheus Souza mas que usa ‘Grego’ como nome artístico e se lança no mercado musical como cantor do fenômeno musical da atualidade.

Natural da capital do estado, Grego vem de uma família de músicos e sempre sentiu a música em seu DNA. O artista também é compositor e acompanha de perto as produções, como é o caso de ‘Quem bate esquece’, disponível no YouTube e de sua autoria. “O processo de composição vai de acordo com as ideias que vão surgindo, pode ser em qualquer hora e qualquer lugar”, revela o artista que é o mais novo contratado no casting da Viraliza Entretenimento.

As suas referências musicais são Livinho, Matuê e Dadá Boladão. O mais novo fruto da sua carreira é a música ‘Beat envolvente’, composição do pernambucano Felipinho. A produção musical é assinada por WR, que já produziu a MC Japão, Léo Santana e Mano Walter. Confira: https://bit.ly/2WiN1Mz .

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas