Grupo de teatro procura patrocinadores para participar do maior festival de teatro no Brasil

A Cia Hiperativa foi selecionada para o Festival de Curitiba, e os atores alagoanos estão em busca de patrocinadores

Grupo de teatro procura patrocinadores para participar do maior festival de teatro no Brasil

A Cia Hiperativa sediada em Maceió Alagoas foi selecionada para o Festival de Curitiba (Fringe), considerado o maior evento de artes cênicas do Brasil. A Cia. Teatral da Capital de Maceió estará participando pela primeira vez com a peça “Fadinha a Magia Está na Varinha” um comédia infantil já premiado em outros festivais nacionais, Para viabilizar a participação no evento, que acontece em março, os atores alagoanos estão em busca de patrocinadores.

O espetáculo conta as incríveis missões de uma FADA atrapalhada e seu fiel ajudante DUENDINHO, que a todo tempo a faz lembrar que ela precisa atender aos pedidos dos personagens de diversos contos que ela passou e ainda passará. Com belas canções infantis e com histórias lúdicas, trata de assuntos relacionados à moral,dengue,reciclagem, bullying, higiene bucal, ética, amor ao próximo e de que nunca devemos perder a esperança e nem desistir dos nossos sonhos.A peça foi escrita por Lucas Darlan que também tem trilha original.

Integram a Cia Hiperativa os atores premiados em festivais no Rio de Janeiro,São Paulo e Ceará, são eles: Lucas Darlan, Rid Texieira e Meson de Lira. Quem quiser ter mais informações sobre a companhia ou sobre como patrocinar a viagem a Curitiba, pode acessar ciahiperativa.blogspot.com ou entrar em contato pelo e-mail [email protected] e telefones (82) 9 8726 0963/ 9 9829 5954.

 

O Festival de Teatro de Curitiba acontece de 29 de Março a 09 de Abril de 2016 em Curitiba. As necessidades do grupo são a hospedagem, translado (passagens aéreas ) e alimentação. São 3 pessoas na equipe (2 atores e 1 técnico).


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda