Hairstylist do Fios de Cabelo, Mirla Brito é destaque na revista nacional Viva Beleza

Depois de ser uma das finalistas do concurso Trend Vision Awards em 2014, junto com Gladson Veiga, a hairstylist alagoana Mirla Brito, do Fios de Cabelo, é um dos destaques da edição de janeiro da revista Viva Beleza. A publicação é uma das mais respeitas no cenário nacional no segmento de moda e beleza.    Entrando no […]

Hairstylist do Fios de Cabelo, Mirla Brito é destaque na revista nacional Viva Beleza

Depois de ser uma das finalistas do concurso Trend Vision Awards em 2014, junto com Gladson Veiga, a hairstylist alagoana Mirla Brito, do Fios de Cabelo, é um dos destaques da edição de janeiro da revista Viva Beleza. A publicação é uma das mais respeitas no cenário nacional no segmento de moda e beleza.   

Entrando no clima de verão, a revista reuniu reportagens e uma superseleção de produtos que vão auxiliar as leitoras a deixar seus cabelos mais bonitos. Mirla Brito foi uma das convidadas para produzir o material: um artigo cheio de dicas e informações para as leitoras abordando maneiras de driblar os danos do verão aos cabelos.

“Participar da Viva Beleza é uma oportunidade maravilhosa, ainda mais tratando de temas que têm tudo a ver com nossa realidade. Aqui no Nordeste nós trabalhamos com beleza, onde luminosidade, calor, mar e piscina marcam presença na maior parte do ano. Por isso é importante ter uma rotina especial com nossos cabelos. Com esse conteúdo nós conseguimos dividir esse passo a passo com o público”, revela Mirla Brito.

A revista já está disponível para as leitoras, que podem conferir o artigo da hairstylist na íntegra. A 55ª edição da Viva Beleza traz também dicas para manter seu salão movimentado durante as férias, além dos detalhes sobre a carreira do hairstylist Mário Merlino, que soma mais de 50 anos de experiência.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda