Happy Holi promete colorir Maceió neste domingo

Depois do enorme sucesso do ano passado, o Happy Holi retorna à Maceió em sua segunda edição. O festival mais alegre e colorido do mundo agita a capital alagoana neste domingo (4), a partir das 14 h, no Estacionamento do Parque Shopping. O Happy Holi é uma das festas mais conceituais da Europa. Inspirado no “Holi” […]

Happy Holi promete colorir Maceió neste domingo

Depois do enorme sucesso do ano passado, o Happy Holi retorna à Maceió em sua segunda edição. O festival mais alegre e colorido do mundo agita a capital alagoana neste domingo (4), a partir das 14 h, no Estacionamento do Parque Shopping.

O Happy Holi é uma das festas mais conceituais da Europa. Inspirado no “Holi” da Indía, o Happy Holi é um festival de música que celebra a união e alegria de viver enquanto você se envolve na magia de cores. Por falar em cores, o Happy Holi se destaca por colorir seus participantes com aspersão do Gulal – pó a base de amido, totalmente atóxico, distribuído em várias cores na entrada do evento. A festa é para todas as idades e possui vários tipos de música, desde world music, hip-hop e muita música eletrônica.

“Por onde passa o Happy Holi deixa uma marca de alegria e descontração, reunindo famílias e amigos em uma diversão saudável”, explicam os organizadores do evento, Tiago Silva e Fernando Sá.

A organização orienta os participantes a vestirem camiseta branca, assim se transformam em telas durante o evento. Junto com o ingresso são entregues dois pacotes de Gulal. De hora em hora, acontece o ponto alto da festa, com as “COLORBLAST’S”, verdadeiras explosões de cores, quando todos lançam ao alto o ZIM, enchendo o ambiente de cor e alegria, criando um momento único, mágico e inesquecível. 

 “É emocionante quando todos os participantes juntos arremessam suas cores formando um arco-íris no céu”, comentam os organizadores.

A festa começa a partir das 14 horas e segue até as 22 horas com apresentação de vários DJ´s nacionais e internacionais ao som de muita música eletrônica. No line up deste ano estão os DJ’s Tom, Lyopak, DirtyFull e Vquintella.

Além dos DJ’s já citados, destaque internacional para o premiado DJ Diego Miranda, de Portugal, e o talentoso DJ Alok, que também já confirmou presença no Festival das Cores. No próximo domingo o estacionamento do Parque Shopping será transformado em uma grande arena com muita cor, alegria e praça de alimentação, oferecendo segurança e conforto para os participantes.

 

Sobre o Happy Holi

Em 2014 este conceito mágico de música, cor e alegria passou por 15 cidades brasileiras, tendo sido um autêntico sucesso com mais de 200.000 participantes no total. Depois de Fortaleza, Campo Grande, Goiânia, Belém, Aracaju, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre, em 2014, o Happy Holi continua a sua tour em 2015, passando por várias cidades, entre elas: Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Vitória, Divinópolis, Natal, João Pessoa, Cuiabá, Campinas, Manaus, Boa Vista, Macapá, Uberlândia, Cuiabá, Divinópolis, Uberaba, Bauru, Franca, Sorocaba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Balneário Camboriú, Criciúma e muitas outras onde o Happy Holi estará já pela segunda vez. Isso sem contar com as turnês internacionais da festa.

 

Welove Events

Idealizadora e realizadora do Happy Holi, a Welove Events é uma empresa sediada em Portugal especializada em brand events, atuando na ativação de marcas, design, criação e gestão de redes sociais. Com uma equipe jovem, ousada e experiente, abrange várias áreas do mercado de entretenimento em diversas cidades da Europa. A Welove Events também assina outras produções como: “Where´s the party? by Carlsberg”, “Le Reveillon no Palácio da Bolsa e Convento do Beato”, “Black Halloween”, “Aniversários FashionTV”, “Miss Sixty Sky Sessions” entre muitos outros. Tem em seu portfólio os clientes: Lacoste, Carlsberg, Peugeot, Miss Sixty, Heineken, MINI, Lancia, Super Bock, Alfa Romeo, Samsung, Cutty Sark, Bacardi-Martini, Sogrape, Paco Rabanne, Carolina Herrera, Antony Morato e Hello Kitty.

 

Serviço:

Happy Holi Maceió

Data: 4 de outubro (domingo)

Horário: 14h às 22h

Local: Estacionamento do Parque Shopping

Ingressos: Lojas Folia Brasil, Acesso Vip e Viva Alagoas. Ingressos online em http://goo.gl/hnNNuI

Preços: (valores de meia entrada)

Ingressos Pista: R$ 65,00

Camarote (s/ open bar): R$ 115,00 Espaço VIP em área coberta, com serviço personalizado. Setor único e exclusivo para maiores de 18 anos.

// CLASSIFICAÇÃO

Camarote

Acesso liberado a maiores de 18 anos

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda