Hapvida alcança marca de quase 2 mil recuperados em sua rede

Eduardo da Silva Nascimento, 46 anos, é um dos 21 pacientes recuperados em Alagoas.

Assessoria de comunicação / Isa Mendonça

Hapvida alcança marca de quase 2 mil recuperados em sua rede

O contínuo combate à Covid-19, dentro das unidades do Sistema Hapvida, tem trazido bons resultados para a reabilitação dos pacientes. Desde o início da pandemia até o último balanço da empresa, 1.808 pessoas diagnosticadas com a doença já foram recuperadas. Esse crescimento de melhora no estado de saúde dos clientes representa a eficiência e a qualidade do modelo de atuação da companhia.

Eduardo da Silva Nascimento, 46 anos, é um dos 21 pacientes recuperados em Alagoas. Foram 4 dias internados no Hospital Maceió. Após ficar internado e ter o seu estado de saúde agravado devido às complicações do novo coronavírus, o comerciante comemora a cura com brilho nos olhos e muita emoção.

“Pensei que ia morrer, mas logo minha fé prevaleceu. Nunca vivi algo parecido com isso”, afirma. Ele ressalta ter sido bem atendido no hospital e é grato pela dedicação dos profissionais. “Eu tenho certeza que essa experiência se tornou menos dolorosa por causa da atenção, carinho e cuidado que recebi das enfermeiras e dos médicos. Foi um apoio total. Eu não esperava ser tão bem cuidado. Eu sou imensamente grato a todos”, agradece Eduardo, emocionado.

O alagoano destaca que é necessário que as pessoas não subestimem a doença e que adotem todos os cuidados necessários para vencer a pandemia. “Eu não sou capaz de definir o coronavírus em uma única palavra, mas seu eu pudesse mandar uma mensagem para todos aqueles que ainda acham que essa doença não é séria, eu diria que é sim”, reforça.

Para Anderson Nascimento, Superintendente Nacional de Rede Própria do Sistema Hapvida, cada paciente que sai recuperado do hospital é uma alegria para todos. “Nesse momento, lutamos para salvar vidas e todas elas merecem comemoração. Quando uma pessoa sai do hospital com seu estado de saúde bem, toda a equipe fica bem junto, é uma melhora coletiva. Continuaremos na luta conta a Covid-19”.

Só é possível manter bons resultados quando se tem um modelo de atuação que garanta o bom atendimento. “O Hapvida aposta em uma gestão verticalizada para sua expansão, que permite monitoramento, previsibilidade e planejamento para viabilizar a democratização da saúde. Mais auxílio para nossos clientes é missão da companhia”, reforça Jorge Pinheiro, Presidente do Hapvida Saúde.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda