Hapvida é a operadora de saúde preferida no prêmio Marcas Que Eu Gosto

Com 3,8 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste.

Assessoria de Imprensa / Beatriz Nunes

Hapvida é a operadora de saúde preferida no prêmio Marcas Que Eu Gosto

O Hapvida foi escolhido pelo quarto ano consecutivo como a operadora de saúde preferida dos pernambucanos na categoria Plano de Saúde, no prêmio Marcas Que Eu Gosto promovido pela Folha de Pernambuco em parceria com o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe). A festa de premiação aconteceu na noite desta quarta-feira (30), na Arcádia de Boa Viagem, no Recife. A predileção dos clientes pela operadora – que em Pernambuco reúne mais de 400 mil usuários – se dá, entre outros fatores, pelos constantes investimentos em um atendimento de qualidade aos usuários.

“Temos uma rede própria de profissionais e tecnologia para atendimento com eficiência e dedicação. A escolha do Hapvida, mais uma vez, como a preferida de Pernambuco, mostra o reconhecimento da população pela qualidade dos nossos serviços”, comenta a diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, Simone Varella.

Com 3,8 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números atestam o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são mais de 16 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 24 hospitais, 74 clínicas médicas, 19 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda