Haute divulga atrações do ‘Arraial do Fervo’

Festa da agência paulistana de entretenimento, em parceria com cerveja Brahma, terá apresentações de Loubet, com o sucesso Made in Roça, Matheus Minas & Leandro, Rodrigo Vecchi e muito mais

Haute divulga atrações do ‘Arraial do Fervo’

No dia 25 de junho, a Agência Haute realiza, pela primeira vez, o Arraial do Fervo. A típica festa de São João é apresentada pela cerveja Brahma para seu selo de música sertaneja e conta com barracas de brincadeiras e comidas juninas. Na programação, muito sertanejo para agitar o palco Fervo a partir das 17h, com o cantor Loubet e seu sucesso “Made In Roça”, Matheus Minas e Leandro, com hits como “Jeito de Menina” e “Gamadinha” e Rodrigo Vecchi, com o melhor do sertanejo universitário. Além deles, os DJs Ari Bozza e Du Ferreira completam a programação musical do Arraial.

Para turbinar a diversão, touro mecânico, barracas de argola, pescaria, tiro ao alvo e boca do palhaço terão prendas de grandes marcas. No cardápio, os deliciosos quitutes de festa junina receberão releituras pelos principais restaurantes e Chefs renomados de São Paulo. Algumas bancadas de Chefs da Churrascada, festival gastronômico da Haute especializado em carnes, também devem garantir pratos deliciosos durante o dia e barracas de chopp Brahma e Brahma Extra também estarão no evento.

Arraial do Fervo acontecerá na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, das 12h à 00h. A entrada é franca até às 17h – mediante nome na lista ([email protected]) e doação de 1 kg de alimento não perecível ou um cobertor, que serão doados a instituições carentes. Após esse horário, os ingressos custarão a partir de R$ 50 e poderão ser adquiridos pelo site https://semhora.com.br/.

 

Sobre Haute

Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado. A Haute tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento. Muito mais que uma produtora a Haute é uma #FabricaDeEmocao!

 

Serviço – #ArraialDoFervo

Data: 25 de junho de 2016

Local: Sociedade Hípica Paulista – Rua Porto Martins, 342 – Brooklin Paulista – São Paulo

Horário: das 12h à 00h

Entrada gratuita até às 17h, mediante nome na lista ([email protected]) e doação de 1 kg de alimento não perecível ou um cobertor em bom estado.

Após às 17h, ingressos a partir de R$ 50: https://semhora.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda