Homem é atacado por tubarão em praia de Recife

Outro banhista que estava no local filmou a ação. Ele conta que a maré estava cheia tentou avisar à vitima quando viu a barbatana do tubarão.

TNH1 / JC Online

Homem é atacado por tubarão em praia de Recife Ataque aconteceu por volta das 15h deste domingo (15) (Crédito: Bobby Fabisak/JC Imagem)

Um homem foi atacado por um tubarão na tarde deste domingo (15) enquanto tomava banho no mar de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na altura da igrejinha do bairro, quando o acidente aconteceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h40 por banhistas e socorreu a vítima de helicóptero.Encaminhado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, sob cuidados do SAMU, o homem ainda não foi identificado.

O ataque

Outro banhista que estava no local filmou a ação. Ele conta que a maré estava cheia tentou avisar à vitima quando viu a barbatana do tubarão, mas não deu tempo de se livrar. Já na areia da praia, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, o homem aparece com graves ferimentos nas duas pernas, na mão esquerda, muito ensanguentado e com respiração ofegante.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas