Igreja Batista do Farol retorna com cultos presenciais no domingo, 19

De acordo com o pastor neste primeiro momento, crianças até 10 anos e adultos maiores de 60 anos ainda não poderão participar das celebrações presenciais.

Assessoria de Comunicação / Luciana Martins

Igreja Batista do Farol retorna com cultos presenciais no domingo, 19

No próximo domingo, 19 de julho, a Igreja Batista do Farol retorna as suas atividades presencialmente. Ainda que o decreto já tenha liberado os cultos presenciais, o Pastor Roberto Menezes explicou que era necessário fazer adaptações para receber os fiéis. “Existem medidas de segurança que precisaram ser implantadas para resguardar a saúde de todos”, pontuou.

Os bancos da igreja receberam as marcações obedecendo o distanciamento seguro entre os fiéis e o uso de máscaras é obrigatório para adentrar no local. Além disso, na recepção da igreja, haverá uma equipe com os termômetros para aferir a temperatura e tapetes para higienização dos calçados e álcool gel para limpeza das mãos.

De acordo com o pastor neste primeiro momento, crianças até 10 anos e adultos maiores de 60 anos ainda não poderão participar das celebrações presenciais. “Os idosos fazem parte do grupo de risco e o espaço destinado as crianças continuarão suspensos. Pensando na saúde de todos, decidimos restringir o acesso destes grupos”, comunicou.

Como forma de prevenção, a igreja também disponibilizará uma equipe de profissionais de saúde para atender possíveis ocorrências que acontecem durante as celebrações. Para participar do culto, os irmãos devem se cadastrar no site da igreja e apresentar um QR-code para adentrar no local. Os cultos acontecem às quartas-feiras, 19h30 e aos domingos, 9h e as 18h. A Escola Bíblica Dominical permanece com aulas online.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda