Imóvel é Mais Negócio: movimento lançado pela Ademi-AL destaca vantagens deste tipo de investimento

Para marcar o lançamento do movimento Imóvel é Mais Negócio, a Ademi-AL convidou o economista Ricardo Amorim para um encontro virtual no dia 18/06, às 17h

Amais Imprensa / Aline Angeli

Imóvel é Mais Negócio: movimento lançado pela Ademi-AL destaca vantagens deste tipo de investimento

Em uma iniciativa inédita no mercado imobiliário, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) lança esta semana o movimento Imóvel é Mais Negócio, um conjunto de ações que, ao longo dos próximos meses, tem o objetivo de incentivar a aquisição de imóveis, chamando a atenção sobre as vantagens deste tipo de investimento.
“Com a recente redução das taxas de juros e novas facilidades no financiamento, passamos por um dos períodos mais favoráveis dos últimos tempos para a realização do sonho da casa própria e é importante que o público esteja bem preparado para aproveitá-la”, afirma Jubson Uchôa, presidente da Ademi-AL. “Além disso, em um cenário de tanta instabilidade econômica e volatilidade em outros tipos de aplicações, queremos mostrar a importância do imóvel na formação de um patrimônio sólido, desfazendo também vários mitos sobre seu potencial de rendimento”, explica.
Para marcar o lançamento do movimento Imóvel é Mais Negócio, a Ademi-AL convidou o economista Ricardo Amorim, apresentador do programa Manhattan Connection e um dos maiores influenciadores na área de Economia do país, para um encontro virtual no dia 18/06, às 17h, por videoconferência. No evento, que conta com inscrições gratuitas, Ricardo Amorim apresentará um panorama macroeconômico do mercado de investimentos e imobiliário nacional, além de falar sobre o potencial e características específicas do mercado de imóveis em Alagoas.
“Mais do que uma simples campanha, este é um movimento educativo que conta com o apoio de toda a cadeia ligada ao mercado imobiliário, engajando construtoras, corretores, imobiliárias, fornecedores e projetistas”, afirma Ronald Vasco, diretor financeiro da Ademi-AL.
Além de uma série de encontros semanais virtuais com algumas das principais referências do setor e outros grandes eventos, o movimento Imóvel é Mais Negócio conta também com um portal (http://imovelemaisnegocio.com.br), onde será possível ter acesso a ebooks, informações sobre o mercado, notícias e uma vitrine com os principais lançamentos imobiliários de Alagoas. “Nosso objetivo é oferecer ao consumidor e investidor ferramentas para que possa entender melhor e aproveitar as oportunidades, constatando na prática aquilo que já sabemos há décadas: sim, imóvel é mesmo muito mais negócio”, diz o presidente da Ademi-AL.
O movimento Imóvel é Mais Negócio tem o patrocínio da Krona, Ibratin e Saint-Gobain e apoio do Sebrae, Cofeci e Creci-AL.

Serviço

Lançamento do Movimento Imóvel é Mais Negócio

Encontro virtual com Ricardo Amorim

Quando: 18/6 (quinta-feira), às 17h, por videoconferência

Inscrições gratuitas pelo link

http://imovelemaisnegocio.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas