Inauguração de hotel gera mais 200 empregos diretos e indiretos em Maceió

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, prestigiou, nesta segunda-feira (19), a inauguração de mais um empreendimento hoteleiro em Maceió, na Praia da Pajuçara.  Com investimento de R$ 35 milhões, geração de 55 empregos diretos e cerca de 150 empregos indiretos, o hotel Acqua, do Grupo Maceió Mar Empreendimentos (MME), possui […]

Inauguração de hotel gera mais 200 empregos diretos e indiretos em Maceió

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, prestigiou, nesta segunda-feira (19), a inauguração de mais um empreendimento hoteleiro em Maceió, na Praia da Pajuçara.

 Com investimento de R$ 35 milhões, geração de 55 empregos diretos e cerca de 150 empregos indiretos, o hotel Acqua, do Grupo Maceió Mar Empreendimentos (MME), possui 161 apartamentos e é o terceiro hotel do Grupo, que atua há mais de 27 anos em Alagoas.

 “Estou muito feliz de participar dessa entrega. O Acqua é um grande empreendimento, que marca Alagoas pela confiança que o Grupo MME tem no nosso destino, no nosso ambiente de negócios e, especialmente, porque faz toda a diferença na vida de cerca de 200 famílias”, afirmou Helder Lima.

 Milton Vasconcelos, um dos proprietários do Grupo MME, agradeceu o apoio do Governo de Alagoas e da Sedetur na construção do novo hotel. “Sem dúvidas, o trabalho que vem sendo feito pelo Governo de AL, com competência e dedicação, tem sido fundamental para o Turismo no nosso Estado. Trabalhar com Turismo é isso – é trabalhar com amigos e juntar forças para fazer acontecer”, disse Vasconcelos.

 Somente este ano, foram inaugurados quatro novos hotéis em Alagoas, que possui um total de 435 empreendimentos hoteleiros, além de 13 em construção. O Grupo Maceió Mar Empreendimentos emprega, atualmente, 300 pessoas diretamente no Estado e, somente os hotéis Maceió Mar e Acqua somam 365 apartamentos.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda