Incêndio na Ponta Verde destrói apartamento e assusta moradores

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para conter as chamas

Incêndio na Ponta Verde destrói apartamento e assusta moradores

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, no começo da tarde deste sábado (7), para um incêndio registrado em um dos apartamentos do 4º andar do edifício Montecarlo, localizado no bairro da Ponta Verde, área nobre de Maceió. As equipes controlaram as chamas e, por sorte, não havia ninguém no local na hora do sinistro.

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o fogo se concentrou em um único apartamento. De longe, dava para perceber a fumaça densa e escura saindo de dentro do imóvel. O prédio fica nas proximidades de um supermercado.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local – uma de salvamento e outra de combate a incêndio. 

Testemunhas disseram que ouviram uma forte explosão e, depois, fumaça saindo pela janela deste prédio. A primeira impressão era a de que o botijão de gás tinha explodido na cozinha. Porém, segundo os bombeiros, o fogo foi iniciado em um dos quartos.

Os vizinhos tentaram insistentemente manter contato com o proprietário do apartamento, mas não conseguiram.

Somente uma perícia técnica poderá atestar o que realmente provocou o incêndio. O procedimento deve ser requisitado pelos moradores. Para apagar o fogo, os bombeiros usaram o próprio sistema de combate a incêndio do edifício.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda