Influencers Davi Mateus e Rico Melquiades doam caminhão lotado de presentes e fazem a alegria no fim de semana do Dia das Crianças

"Nunca ganhei presente de Dia das Crianças e sei o quanto isso é mágico para uma criança", conta Rico, que decidiu fazer a ação de doar parte do cachê dos shows de setembro da dupla para comunidades carentes de Maceió.

Influencers Davi Mateus e Rico Melquiades doam caminhão lotado de presentes e fazem a alegria no fim de semana do Dia das Crianças

O fim de semana do Dia das Crianças foi de emoção e caridade para a dupla Davi Mateus e Rico Melquiades, influencers com mais de 1 milhão e meio de seguidores cada, e que vêm conquistando o Brasil com seu humor simples e real. Eles, que subiram aos palcos do Nordeste em setembro, resolveram doar parte do cachê dos shows e transformaram o dinheiro em um caminhão lotado de presentes para as crianças das comunidades carentes de Maceió, Alagoas. A ação de solidariedade era um sonho dos dois, que se emocionaram ao fazer a entrega e pensaram em cada detalhe para levar alegria aos pequenos.

“Foi uma atitude tomada pelos dois. Já tínhamos combinado que o cachê do nosso show seria em parte doado para boas ações, aí aproveitamos o Dia das Crianças. Muitas coisas boas acontecem quando fazemos boas ações. Só temos a agradecer”, conta Davi, emocionado ao ver a reação das crianças.

Rico relembra que, quando criança, nunca ganhou o presente no Dia das Crianças, e festeja poder ajudar e levar a alegria: “Quando entramos na internet decidimos que iríamos sempre ajudar o próximo. Antes de fazer nosso show já háviamos decidido doar parte do nosso cachê. Decidimos que seria no Dia das Crianças. Compramos presentes e doamos. Eu nunca ganhei presente do Dia das Crianças e sabia o quanto isso era importante para uma criança. Decidimos, inclusive, embrulhar os presentes. É uma magia muito grande rasgar o papel de presente. E nós pensamos também nesses detalhes.”

Rico e Davi fogem da já saturada rede de ostentação mostrada diariamente nas redes sociais. A dupla se conheceu através de uma amiga e monta personagens de seu cotidiano, com inspiração em amigos e família, mostrando situações que todos se identificam. “Fazer a diferença na internet não é fácil, porém existem duas portas, ser amado e ser odiado. Eu escolhi fazer a diferença e ajudar as pessoas com o meu humor e com palavras de forças e superação” diz Davi.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

PMM nova Maceio Mobile