Influenciadores digitais de Alagoas participam de novo clipe da banda Saia Rodada

Leydi Paranhos e Lucas Guimarães já estão gravando as cenas em uma casa, em Natal

Influenciadores digitais de Alagoas participam de novo clipe da banda Saia Rodada

Os influenciadores digitais de Alagoas Leydi Paranhos (@leydi) e Lucas Guimarães (@lucasguimaraes), noivo de Carlinhos Maia, foram convidados para participar do mais novo clipe da banda de forró Saia Rodada. As gravações começaram nessa quarta-feira (27 de março) em uma mansão em Natal, no Rio Grande do Norte, estado origem dos forrozeiros.

As cenas vão contar a história que está por trás da composição “Bebe e vem me procurar”, hit que promete ser mais um grande sucesso da banda, uma das mais requisitadas do Nordeste nos dias atuais.

No clipe, Leydi e Lucas Guimarães são amigos e farão parte da trama que vai apresentar uma mulher que tenta conquistar o coração de Raí, vocalista da Saia Rodada.

As gravações devem ser concluídas até o fim desta semana e o lançamento nacional nas redes sociais do vídeo deve acontecer em breve.

O último clipe da Saia Rodada publicado nas plataformas digitais rendeu mais de 83 milhões de visualizações. A expectativa é que o novo, com a presença ilustre dos influenciadores digitais de Alagoas, ultrapasse esta marca.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda