Inscrição para o Vestibular 2020.1 da UNIT AL segue até 26 de novembro

Vagas são para 21 cursos de nível superior e, ainda, para os novos cursos de Educação Física, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Gastronomia e Produção Multimídia

Algo Mais Consultoria e Assessoria

Inscrição para o Vestibular 2020.1 da UNIT AL segue até 26 de novembro

Depois do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), começa a temporada de provas para os vestibulares de 2020. O Centro Universitário Tiradentes – Unit AL está com inscrições abertas para o Vestibular 2020.1, até o dia 26 de novembro, com vagas em cursos de graduação em diferentes áreas. Uma das novidades é a chegada de novos cursos de ensino superior e tecnológico. A inscrição para o processo seletivo pode ser realizada pela internet, no site https://www.unit.br/al/vestibular.

Ao todo são mais de 21 cursos de nível superior com titulações variadas de bacharelado, licenciatura e tecnológica. A partir do 1º semestre do próximo ano, o Centro Universitário também passará a ofertar em sua grade os cursos de graduação em Educação Física, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Gastronomia e o tecnológico de Produção Multimídia: Comunicação em Mídias Digitais.

Provas

O Vestibular Tradicional da Unit será realizado no dia 1º de dezembro, às 08h. Para quem deseja ingressar no curso de Medicina, as datas de realização das provas serão nos dias 01 e 02 de dezembro, também às 08h.

As provas terão duração de cinco horas e serão constituídas, com exceção da Redação, por questões objetivas de múltipla escolha. A prova de Redação consistirá em uma proposta de produção de texto, acerca de tema escolhido a critério da Banca Examinadora.

Vale destacar que para acesso ao local de prova é obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto original e atualizado, cartão de inscrição e caneta de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

Nota Máxima pelo MEC

O Centro Universitário Tiradentes – Unit AL é a única instituição de ensino superior de Alagoas a obter conceito máximo (nota 5) na avaliação de recredenciamento institucional do Ministério da Educação (MEC).

A Unit faz parte do Grupo Tiradentes, um dos mais representativos grupos educacionais do país. Em Alagoas, seu Campus Amélia Maria Uchôa está localizado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Cruz das Almas. Mais informações sobre o Vestibular e outras dúvidas podem ser acessadas através do site https://www.unit.br/al

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda