Inspirado no mar de Maceió, João Curvelo assina a decoração do Réveillon Celebration 2019

A fluidez das ondas, a diversidade da fauna e os nuances praianos estarão presentes numa decoração alegre, fresca e despojada.

Assessoria de Comunicação / Danielle Cândido branding

Inspirado no mar de Maceió, João Curvelo assina a decoração do Réveillon Celebration 2019

Neste ano, o Maior Réveillon All Inclusive do Brasil faz uma homenagem a “Maceió, um mar para amar” e ganha o toque inovador do arquiteto e consultor criativo João Curvelo para decorar os cinco ambientes da festa da virada, montada em frente à Praia de Jacarecica, numa estrutura de 25 mil m².

A fluidez das ondas, a diversidade da fauna e os nuances praianos estarão presentes numa decoração alegre, fresca e despojada. Desde o espaço com pé na areia até o ambiente mais luxuoso da festa, é possível desfrutar de experiências únicas para comemorar a chegada de 2019, em meio aos contornos azul e verde do Paraíso das Águas.

“Fico emocionado em poder mostrar o meu olhar num evento tão incrível, e honrado em fazer parte dessa assinatura”, comenta Curvelo. Já  o público, para curtir a noite do dia 31 de dezembro, pode escolher por ambientes como a Arena Happiness, Front Make a Wish, Lounge Love, Lounge Hope e Lounge Premium, todos abastecidos de bebidas e comidinhas à vontade.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda