Instituto NET Claro Embratel é vencedor do 15º Marketing Best Sustentabilidade

O Instituto NET Claro Embratel acaba de ser reconhecido pelo Prêmio Marketing Best Sustentabilidade 2016 com o case “NET Educação”, que traz o compromisso firmado com a educação por meio de um portal direcionado aos professores e comunidades escolares. Criado em 2004, o objetivo do NET Educação é disponibilizar informações e recursos pedagógicos que possam contribuir com o processo de […]

Instituto NET Claro Embratel é vencedor do 15º Marketing Best Sustentabilidade

Instituto NET Claro Embratel acaba de ser reconhecido pelo Prêmio Marketing Best Sustentabilidade 2016 com o case “NET Educação”, que traz o compromisso firmado com a educação por meio de um portal direcionado aos professores e comunidades escolares.

Criado em 2004, o objetivo do NET Educação é disponibilizar informações e recursos pedagógicos que possam contribuir com o processo de ensino e aprendizagem, além de estimular a troca de conhecimento entre os internautas. Tendo seu foco no desenvolvimento educacional com base nas novas tecnologias, o portal ocupou as plataformas digitais, estimulando a interação e a participação das comunidades de todo País envolvidas nos projetos. Hoje está presente no Youtube, Facebook e Twitter.

Ao longo dos anos, o NET Educação tomou corpo e mais colaboradores passaram a fazer parte do portal. Hoje, conta com uma equipe de 25 pessoas entre jornalistas, consultoras pedagógicas, produtores de conteúdo, analistas de redes sociais, professores e colunistas.

“Sermos reconhecidos pelo Prêmio Marketing Best Sustentabilidade 2016 é uma grande honra. Acreditamos que um grande País não se constrói sem educação de qualidade e o NET Educação exemplifica o comprometimento que temos”, explica Daniely Gomiero, Vice Presidente de projetos do Instituto NET Claro Embratel e responsável pela área de responsabilidade corporativa das três marcas.

O Prêmio 

A 15ª Edição do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade tem como objetivo estimular, reconhecer, premiar e difundir os exemplos de ações empresariais sustentáveis. Podem participar do Prêmio empresas, fundações, institutos e associações que tenham desenvolvido iniciativas de sustentabilidade para o público interno das organizações e também comunidades com as quais se relacionam.

 

Sobre a América Móvil

A América Móvil é uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo. Está presente em 25 países e conecta mais de 892 milhões de pessoas. No Brasil, é líder em convergência com as marcas NET, Claro e Embratel, somando mais de 95 milhões de serviços fixos e móveis, que compõem soluções para os mercados residencial, pessoal e empresarial.

Na área de Responsabilidade Social, a empresa investe em ações relacionadas à Educação e à Cidadania, por meio do Instituto NET, Claro e Embratel para atuar em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento. Desta forma, realiza e apoia projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, Programa Dupla Escola, NET Educação, Naves do Conhecimento, entre outros. O Instituto NET, Claro e Embratel é qualificado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) pelo Ministério da Justiça, e é reconhecido pelo Departamento de Informação Pública das Nações Unidas (DPI/ONU) como uma organização não governamental corporativa que promove os ideais e princípios sustentados pela Carta das Nações Unidas. Conheça outras realizações no Relatório Social de 2015 do Instituto: https://www.institutoclaro.org.br/instituto-embratel-claro/.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda