Intercâmbio com 60 % de desconto

É isso mesmo! A AIESEC, uma organização sem fins lucrativos que promove intercâmbios voluntários para jovens desenvolverem projetos sociais em outros países. Está fazendo promoção! Vai perder?

Imprensa Maceió 40 º / Imprensa Maceió 40 º

Intercâmbio com 60 % de desconto

Durante todo o mês, está acontecendo a promoção “Black Friday”. Desenvolvida pela AIESEC, com o objetivo de tornar o sonho de intercâmbio acessível para jovens de 18 a 30 anos e unindo  com a vontade de ajudar o próximo, O conhecido “Intercâmbio social”. Com diversos destinos e diferentes objetivos a ONG, também tem como meta ajudar a desenvolver a liderança jovem.

Sem contar que a Organização é conhecida por ser o maior movimento de liderança jovem e também oferece vários benefícios, como suporte local e internacional durante o planejamento da viagem, achegada do intercambista no aeroporto de destino, seu primeiro dia de trabalhovoluntário e todo o período em que estiver realizando o intercâmbio. Alguns projetos possuem, ainda, hospedagem, refeições diárias e outras facilidades.

Especialista em intercâmbios de grande impacto pelo curto período de seis semanas, o comitê da organização em Maceió já proporcionou mais de 500 intercâmbios em parceria com as metas de desenvolvimento sustentável da ONU, tais como educação de qualidade, igualdade de gênero e redução das desigualdades, e continua incentivando apreocupação com problemas globais. Para garantir o desconto de mais de 60%, basta se inscrever no site bit.ly/BFintercambio  e aguardar o contato  para escolha do projeto e país de destino até dia 23 de novembro.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda