Ipiranga oferece live da dupla Matheus e Kauan em homenagem a caminhoneiros neste sábado, 25

Show online celebrará o Dia do Caminhoneiro

Ipiranga oferece live da dupla Matheus e Kauan em homenagem a caminhoneiros neste sábado, 25

Está agendada para este sábado, 25, Dia do Caminhoneiro, a live da dupla Matheus e Kauan, em parceria com a Ipiranga e os Postos Rodo Rede. A ação tem como objetivo homenagear a classe de trabalhadores que desde o início da pandemia demonstrou seu papel essencial para ajudar no abastecimento da sociedade. O evento acontecerá às 20h e será transmitido no canal dos sertanejos no YouTube. Link de acesso: http://www.youtube.com/user/MeKcanal.

“Os caminhoneiros sempre representaram um público importantíssimo para a Ipiranga. Sempre foram nossos parceiros. Por isso, ao longo de mais de uma década, pensamos em programas sociais de saúde e cultura, adaptação do nosso programa de fidelidade e outras formas de atendê-los melhor. Nesse momento, no qual seus serviços são ainda mais essenciais para abastecer a casa de todos nós brasileiros, nada mais justo do que oferecer mais esse suporte a eles”, disse Miguel Lacerda, Diretor Comercial Rede da Ipiranga.

Entre as ações direcionadas aos caminhoneiros pela empresa estão: realização de check-ups de saúde, testagem de Covid-19 gratuitamente em diversas cidades e a doação de milhares de kits de higiene, por meio do programa itinerante da Ipiranga, o Saúde na Estrada, que já atendeu 25 mil pessoas nas rodovias do País, nesse momento de pandemia. Além disso, a Ipiranga criou também condições especiais no Km de Vantagens Caminhoneiro, já foram resgatadas 320 mil refeições através do programa.

Sobre a Ipiranga
A Ipiranga é a plataforma de negócios que tem como propósito inspirar a sociedade a evoluir, com sua paixão por facilitar a vida e a mobilidade das pessoas. Comercializamos combustíveis para mais de 7 mil postos no Brasil e possuímos mais de 6 mil clientes B2B. Empregamos cerca de 3 mil funcionários diretos e cerca de 70 mil, indiretos. Possuímos duas marcas de franquias próprias. A rede de lojas de conveniência, a AmPm, é líder de franquia no segmento, com mais de 2.300 unidades e detém a maior rede de padarias no País, com mais de 900. A Ipiranga também possui o Jet Oil, unidade de serviços automotivos e troca de óleo, que conta com mais de 1.400 unidades. Somos uma empresa pioneira que possui a inovação como um de seus principais valores. A partir dela, lançamos o primeiro Programa de Fidelidade do setor, o Km de Vantagens, que hoje se consolidou como o maior do País, com mais de 33 milhões de participantes; o primeiro programa de neutralização de carbono, o Programa Ipiranga Carbono Zero; e, mais recentemente, o Abastece Aí, aplicativo que funciona como meio de pagamento de produtos e serviços na Rede Ipiranga

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda