Irmãs Kate e Ashley anunciam nova linha masculina

As atrizes e também estilistas são criadoras da marca americana The Row

Smag / Smag

As irmãs que deram vida a filmes e seriados adolescentes agora empreendem. Mary-Kate e Ashley Olsen abriram mão do ofício de atrizes e enveredaram pelo ramo da moda. A grife The Row é o mais forte símbolo dos novos caminhos trilhados pelas duas irmãs e sócias. O trabalho foi reconhecido três vezes pelo prêmio Fashion Awards, organizado pelo Conselho de Estilistas Norte-Americanos e duas vezes em 2012 pela confecção de acessórios. Para engrossar o caldo, Kate e Ashley anunciaram que irão expandir os serviços para o público masculino. A ideia é criar uma linha exclusiva para os maridos das compradoras da The Row. O estilo minimalista foi adaptado às peças, que chegam as vitrines a partir de outubro. Além do estilo minucioso das presentes nas combinações, a linha foi pensada para  homens Nova Iorquinos dos anos 80 e 90. Os contornos modernos ficam presentes nas camisetas casuais e no jeans norte americano. “Fizemos uma linha masculina há muitos anos, e em 2016 lançamos uma coleção cápsula”, explica Ashley em comunicado. “Era imprescindível recebermos o feedback de nossos consumidores e conceber esta coleção em nosso próprio ritmo”, termina a estilista. Irmãs Kate e Ashley anunciam nova linha masculina As atrizes e também estilistas são criadoras da marca americana The Row

As irmãs que deram vida a filmes e seriados adolescentes agora empreendem. Mary-Kate e Ashley Olsen abriram mão do ofício de atrizes e enveredaram pelo ramo da moda. A grife The Row é o mais forte símbolo dos novos caminhos trilhados pelas duas irmãs e sócias.

O trabalho foi reconhecido três vezes pelo prêmio Fashion Awards, organizado pelo Conselho de Estilistas Norte-Americanos e duas vezes em 2012 pela confecção de acessórios.

Para engrossar o caldo, Kate e Ashley anunciaram que irão expandir os serviços para o público masculino. A ideia é criar uma linha exclusiva para os maridos das compradoras da The Row. O estilo minimalista foi adaptado às peças, que chegam as vitrines a partir de outubro.

Além do estilo minucioso das presentes nas combinações, a linha foi pensada para  homens Nova Iorquinos dos anos 80 e 90. Os contornos modernos ficam presentes nas camisetas casuais e no jeans norte americano.

“Fizemos uma linha masculina há muitos anos, e em 2016 lançamos uma coleção cápsula”, explica Ashley em comunicado. “Era imprescindível recebermos o feedback de nossos consumidores e conceber esta coleção em nosso próprio ritmo”, termina a estilista.

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